keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Neymar faz megafesta para 500 pessoas e é criticado por vizinhos

Moradores da cidade de Mangaratiba, no Litoral do Rio de Janeiro, e principalmente vizinhos do craque Neymar ficaram revoltados com a festa promovida pelo boleiro, que contou com a participação de mais de 500 convidados. […]

Capturar 6 Visor Notícias

Moradores da cidade de Mangaratiba, no Litoral do Rio de Janeiro, e principalmente vizinhos do craque Neymar ficaram revoltados com a festa promovida pelo boleiro, que contou com a participação de mais de 500 convidados. As informações são do jornal “O Globo”. O evento já começou a vai durar cerca de 5 dias.

A bronca dos vizinhos é que a festança ignora recomendações da prefeitura local de evitar aglomerações, mesmo que em ambientes privados, neste final de ano, em razão do avanço da pandemia de covid-19 em todo o País, notadamente naquele município, que determinou a volta de barreiras sanitárias por causa do aumento recente do número de infectados na região.

Os convidados têm chegado aos poucos. A maioria vai ficar hospedada em hotéis e pousadas próximos ao condomínio onde fica a mansão de Neymar. O assunto virou motivo de críticas a Neymar em páginas que reúnem moradores da cidade em redes sociais. No grupo “Mangaratiba News”, do Facebook, o número 10 da Seleção tem sido alvo de uma enxurrada de protestos.

“Um absurdo, um sem juízo, mas fazer o quê? Celebridade, né?”, reagiu Nice Albuquerque. “Ele tem dinheiro, pode fazer barulho, festas, soltar fogos e um pouco mais”, registrou Ana Lucia. Outra participante do grupo, Alzany Lopes, lamentou a indiferença de Neymar à pandemia de covid-19 destacando que seu marido foi internado com a doença.

Em toda a cidade, a megafesta de Neymar está presente nas discussões. Morador de Mangaratiba, o funcionário público Robson Fernandes disse ao Terra que o jogador “está incentivando” a proliferação da covid-19 e “manchando o nome de Mangaratiba”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias com informações O Globo e Terra

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Cooperativa escolar de Itapema CoopReis elege nova diretoria

Cooperativa, que surgiu em 2018, desenvolve trabalhos com propósitos de incentivar a cultura cooperativista no ambiente escolar

Geral

Drones são utilizados para itensificar combate à dengue em Porto Belo

Objetivo é assegurar que todas as medidas preventivas sejam tomadas para proteger a saúde pública, evitando a proliferação da dengue

Geral

Porto Belo recebe a obra do Pronto Atendimento 24h da Vokkan

Estimativa é que o novo Pronto Atendimento 24h realize em média 9 mil atendimentos por mês

Geral

Mutirão que oferece descontos em dívidas acaba nesta quinta-feira em SC

Os descontos para quitar débitos pendentes podem alcançar 96%

Famosos, Geral

Porta que salvou Rose em Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

O destroço flutuante que serviu para Rose se agarrar até a chegada de um bote foi arrematado nesta segunda-feira (25)

Mais notícias

Trânsito

Feriadão de Páscoa: quase um milhão de veículos devem passar nas rodovias entre PR-SC

É esperado um aumento de até 30% no fluxo habitual de quinta-feira (29) até segunda-feira (1º)

Saúde

Confira quais hospitais de SC estão entre os 100 melhores do Brasil

A lista "The World’s Best Hospitals 2024" realizada no Brasil inclui seis hospitais de Santa Catarina