keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Neymar compra mais dois apartamentos de luxo em Itapema e faz até dancinha com modelo

Imóveis são avaliados em R$ 6 milhões de reais cada e tem 440m²

neymar dance Visor Notícias

Itapema está com tudo mesmo! A cidade, que recebe com frequência diversos artistas e que tem atraído cantores como Zezé di Camargo, Alexandre Pires e também o Rick, da dupla Rick e Renner, entre outros famosos, está mais do que nunca nos planos do craque Neymar, que visita a região sempre quando está de férias.

O jogador, que é apaixonado pelo Litoral de Santa Catarina, comprou mais dois apartamentos de luxo na cidade. O investimento foi feito recentemente. Neymar adquiriu os imóveis no condomínio Vitor Hugo Residence, da construtora Embrainc do Grupo Andorinha. O prédio fica no Centro de Itapema e os imóveis são avaliados em R$ 6 milhões cada. Tem vista exclusiva para a praia e possuem mais de 440m².

O atacante continua aproveitando dias de folga no Litoral Norte de Santa Catarina. No último final de semana ele aproveitou ao máximo Balneário Camboriú. Ainda, conforme relatos, o craque promoveu uma festa na temática de Las Vegas com direito a torneio de poker para os amigos. O menino Ney chegou até a fazer uma dancinha que está em alta nas redes com uma modelo de Florianópolis. A jovem foi identificada como Andressa Nazario. A jovem que apareceu nos stories de Neymar ainda disse “de tanto insistir, gravei uma dancinha”, postou a modelo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Utilidade Pública

Taxa criada em Indaial é alvo de ação do Ministério Público

A ação questiona se é justo cobrar essa taxa junto ao IPTU, pois o IPTU já deveria cobrir esses serviços