keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Neta sai para passear com a avó e ambas desaparecem em SC

A Polícia segue verificando se a situação foi somente um descumprimento da guarda ou se foi crime de subtração de incapaz, quando o menor de 18 é interditado ao poder do responsável legal

Arquivo Pessoal

Laura Paixão Costa Santos, de seis anos, está desaparecida desde que saiu para passear com a avó materna na última sexta-feira (01) na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. Segundo informações, a avó deveria retornar com a neta para a casa do homem no domingo (03), mas isso não aconteceu e o pai não consegue contato com a mulher.

Além de não conseguir contato, o pai tentou ir até a casa da mulher, mas no local descobriu que ela havia se mudado na última quinta-feira (30), um dia antes de sair com a neta.

Até poucos meses, a menina vivia sob os cuidados da avó materna e da mãe. Porém, após a morte da mãe da menina, a guarda foi entregue “espontaneamente” ao pai.

O homem manteve a guarda provisória até abril deste ano, quando conseguiu, legalmente, a guarda definitiva. O acordo permitia uma visita quinzenal pela avó que, conforme o documento, transferiu seu domicílio para Minas Gerais “em endereço incerto e não sabido”.

A Polícia segue verificando se a situação foi somente um descumprimento da guarda ou se foi crime de subtração de incapaz, quando o menor de 18 é interditado ao poder do responsável legal. A pena varia de dois meses a dois anos de prisão.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Geral

Homem é morto a facadas durante jogo de dominó

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio da Silva

Geral

Santa Catarina estuda rota direta para o Caribe

Um voo entre Santa Catarina e o Panamá, abriria uma ligação com o mercado norte-americano

Geral

Madrugada deste sábado terá chuva de meteoros no Brasil

Perseidas serão visíveis nas regiões Norte e Nordeste

Mais notícias

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí