keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Nereu Ramos ganha sinalização e travessias elevadas no Centro de Itapema

A ação vai garantir maior mobilidade e segurança aos pedestres e condutores que utilizam a via diariamente

As obras da primeira e segunda etapa da Avenida Nereu Ramos, no Bairro Centro, foram concluídas. O trecho entre as ruas 165 até a ponte do Rio Bela Cruz está de cara nova. A ação vai garantir maior mobilidade e segurança aos pedestres e condutores que utilizam a via todos os dias.

 Toda a drenagem pluvial foi revitalizada para o correto escoamento das águas das chuvas. Em seguida a via recebeu um novo recapeamento asfáltico. Esta semana, foram finalizadas as construção das novas travessias elevadas e a sinalização viária.

 “Assim como Segunda Avenida, no Bairro Meia Praia, a Avenida Nereu Ramos no Centro concentra um grande fluxo de trânsito e necessitava de uma melhoria urgente. No próximo ano vamos dar seguimento nas outras etapas, contemplando da ponte do Rio Bela Cruz, sentido Canto da Praia”, explicou o Secretário de Obras e Transportes, Osvaldo Batista Neto.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias