keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Negócio de família; mãe e filha são presas por tráfico de drogas em SC

Polícia Militar prendeu mãe e filha na cidade de Joinville nesta quarta-feira (18). As mulheres já eram conhecidas das guarnições por tráfico de drogas. A PM viu uma delas convesando com dois homens, suspeitos de […]

Divulgação

Polícia Militar prendeu mãe e filha na cidade de Joinville nesta quarta-feira (18). As mulheres já eram conhecidas das guarnições por tráfico de drogas. A PM viu uma delas convesando com dois homens, suspeitos de serem usuários de drogas.

A mulher entrou em um comércio e saiu acompanhada de outra. Ao perceberem a presença dos policiais, as duas passaram a andar mais rápido e foram para dentro de uma Toyota Yaris.

Os policiais, então, fizeram uma abordagem ao veículo e identificaram uma menor com passagens por tráfico de drogas. Em sua posse, havia R$145 em dinheiro um pacote pequeno de maconha, que disse ser para seu uso pessoal.

A outra mulher foi identificada como sendo a mãe. Ainda de acordo com os policiais, em razão da posse do entorpecente as foram levadas para a Delegacia de Polícia.

O veículo foi identificado como motorista de aplicativo e não possuía envolvimento com as mulheres. O condutor foi liberado após consulta de seus dados e nenhuma irregularidade ter sido constatada.

Já na Delegacia de Polícia, uma policial feminina realizou busca pessoal na menor e localizou com ela 50 pedras de crack embaladas e prontas para venda.

A droga estava escondida em suas partes íntimas, acondicionadas dentro de uma embalagem plástica. Diante dos fatos, mãe e filha foram apresentadas ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações