keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Navegantes não registra mortes por afogamento na praia durante serviço dos guarda-vidas pelo 2º ano consecutivo

Foram realizadas na temporada 243.728 ações de prevenção e 112 pessoas foram resgatadas ou precisaram de auxílio dos guarda-vidas.

X
Foto: Divulgação CBMSC

Com o término do verão, Navegantes recebe uma boa notícia. Este é o segundo ano consecutivo sem mortes por afogamento durante o horário de serviço dos guarda-vidas na praia do município. Durante esta temporada de verão (de 18 de dezembro de 2020 a 19 de março de 2021), Navegantes contou com uma equipe de dois guarda-vidas militares na coordenação do Serviço de Salvamento Aquático e 46 guarda-vidas civis, distribuídos em oito postos e 21 postos avançados, que garantiram a segurança dos munícipes e visitantes nos 11 km da nossa orla.

Foram realizadas na temporada 243.728 ações de prevenção e 112 pessoas foram resgatadas ou precisaram de auxílio dos guarda-vidas. Para realizar o trabalho, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar contou no período com duas moto aquáticas, dois quadriciclos, oito pranchas de resgate e um veículo de transporte. Além disso, Navegantes recebeu, pela primeira vez na história, o helicóptero Arcanjo-03, que realizou o patrulhamento preventivo no Litoral Norte.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias