keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Natura sofre ataques após colocar Thammy em campanha do Dia dos Pais

A Natura virou alvo de boicote de consumidores após anunciar campanha de Dia dos Pais estrelada por Thammy Miranda, transexual masculino. Nesta segunda-feira (27), a marca figura dentre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Thammy e a esposa Andressa Ferreira são pai e mãe de Bento.

Os ataques ocorreram após Thammy publicar um vídeo na última quinta-feira (23), seguido de um texto sobre o que é ser pai. “As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente” A publicação acabou gerando uma onda de ataques contra Thammy Miranda e a Natura, colocando o nome da empresa nos assuntos mais comentados do Twitter no domingo. “Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda da Natura, pra campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um garoto. É isso produção???”, questionou um internauta.

“Quem lacra não lucra, vamos parar de consumir está marca, vamos dar deslike… E um desrespeito a não país, daqui uns dias será crime ser homem hétero, a destruição da figura masculina está a mil…” “A Natura acaba de perder um cliente, não vai ser eu q vou ficar olhando indiferente p essa bruta inversão de valores, e não me venha com essa babaquice de homofóbico”, criticou outro. Mas também teve internauta aprovando a campanha da Natura, que fala sobre as descobertas e transformações de pais e filhos, e defendendo Thammy Miranda. “A galera que tá criticando o thammy Miranda na propaganda da natura é a mesma galera que atrasa pensão alimentícia e não tá nem aí pra filho nenhum”, escreveu uma internauta.

Brasil

Adolescente morre após levar choque de celular ligado à tomada

O IML tem até 10 dias para concluir o laudo pericial

Brasil

Federação de Bancos alerta para aumento de fraudes durante a pandemia

Houve alta de 60% em tentativas de golpes financeiros contra idosos

Brasil

Namorada é suspeita de usar agulha de narguilé para matar jovem de 24 anos

Segundo ela, os dois brigaram por causa de um pastel, ele quebrou o narguilé e ela o atingiu no peito com a agulha durante a briga

Brasil

Trabalhadores nascidos em dezembro recebem nesta segunda crédito do FGTS

Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa

Mais notícias