keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Natália Pereira faz pré-lançamento do primeiro álbum no Festival de Música de Itajaí

Artista abre as apresentações "Música na Hercílio Luz"

O 20º Festival de Música de Itajaí toma conta das ruas. A partir das 18h de hoje (04), a cantora Natália Pereira estreia a programação “Música na Hercílio Luz” com show na praça da Casa da Cultura Dide Brandão. A artista itajaiense fará o pré-lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar”. 

A proposta é envolver toda a comunidade no clima do Festival de Música. Quem passar pelo calçadão da Hercílio Luz no final do expediente, poderá conferir faixas do primeiro CD da carreira de Natália Pereira. O álbumé uma homenagem ao avô, Arnoldo Cueca, artista conhecido por suas canções que sempre enalteceram a cultura popular.

Em fevereiro deste ano, o homem do boi de mamão faleceu aos 96 anos. Por 40 anos se dedicou à música. Durante essas quatro décadas, o tempero peixeiro foi levado por todo o Brasil. Natália ouviu as histórias e acompanhou de perto as brincadeiras do avô desde a infância.

As apresentações seguem por toda a semana. Na terça-feira (05), Louise Lucena mostrar ao público todo o talento que a levou, inclusive, a fundar o grupo Itajazz. Na quarta-feira (06), o Duo Backer, formado pela violonista Marcela Rohsbacker Gonzalez e pela cantora Rafaela Rohsbacker Gonzalez. No feriado de 07 de setembro, o fim de tarde será agitado com o melhor da MPB com Mari Monteiro.

E por fim, na sexta-feira (08), a música começará mais cedo. A partir das 16h, será feito o encerramento das oficinas realizadas durante o 20º Festival de Música de Itajaí. Os participantes mostrarão ao público um pouquinho das habilidades desenvolvidas durante as aulas.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil prende homem que estava foragido por tráfico de drogas em Tubarão

O homem foi preso ainda em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo