keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Natália Pereira faz pré-lançamento do primeiro álbum no Festival de Música de Itajaí

O 20º Festival de Música de Itajaí toma conta das ruas. A partir das 18h de hoje (04), a cantora Natália Pereira estreia a programação “Música na Hercílio Luz” com show na praça da Casa da Cultura Dide Brandão. A artista itajaiense fará o pré-lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar”. 

A proposta é envolver toda a comunidade no clima do Festival de Música. Quem passar pelo calçadão da Hercílio Luz no final do expediente, poderá conferir faixas do primeiro CD da carreira de Natália Pereira. O álbumé uma homenagem ao avô, Arnoldo Cueca, artista conhecido por suas canções que sempre enalteceram a cultura popular.

Em fevereiro deste ano, o homem do boi de mamão faleceu aos 96 anos. Por 40 anos se dedicou à música. Durante essas quatro décadas, o tempero peixeiro foi levado por todo o Brasil. Natália ouviu as histórias e acompanhou de perto as brincadeiras do avô desde a infância.

As apresentações seguem por toda a semana. Na terça-feira (05), Louise Lucena mostrar ao público todo o talento que a levou, inclusive, a fundar o grupo Itajazz. Na quarta-feira (06), o Duo Backer, formado pela violonista Marcela Rohsbacker Gonzalez e pela cantora Rafaela Rohsbacker Gonzalez. No feriado de 07 de setembro, o fim de tarde será agitado com o melhor da MPB com Mari Monteiro.

E por fim, na sexta-feira (08), a música começará mais cedo. A partir das 16h, será feito o encerramento das oficinas realizadas durante o 20º Festival de Música de Itajaí. Os participantes mostrarão ao público um pouquinho das habilidades desenvolvidas durante as aulas.

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias