keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

“Não sobrou nada da minha vida”; paciente está há 14 meses em isolamento após 78 testes positivos para a Covid-19

O homem foi infectado em novembro de 2020 e desde então não testou negativo

Reprodução/A Haber

Um paciente com leucemia que vive em Istambul, na Turquia, pede ajuda das autoridades de Saúde do país após passar 14 meses em isolamento depois e testar positivo por 78 vezes consecutivas para a Covid-19.

O homem foi infectado em novembro de 2020 e desde então não testou negativo. A informação foi difundida pela televisão local “A Haber”.

“Quando perguntamos aos cientistas e médicos, eles dizem que meu sistema imunológico está enfraquecido porque tenho leucemia e eles tem me mantido vivo por 14 meses com os medicamentos que me receitam”, afirma Muzaffer Kaysan.

A esposa do paciente e o filho o visitam ocasionalmente. Apesar dos raros encontros com seus entes queridos, Kayasan lamenta não poder ver seu neto pessoalmente, com quem só se comunica por meio de vidros de proteção ou por videoconferência. “Não posso abraçar minha família, não posso falar com ninguém. Não sobrou nada da minha vida social, da minha vida familiar. A Covid-19 acabou com meu modo de vida”.

Diante dessas dificuldades e do caráter crônico que a doença adquiriu em seu corpo, Kayasan insistiu aos não vacinados a se vacinarem contra o vírus, não só para seu próprio bem, mas para o dos outros. “Você não tem o direito de matar os outros. Isso é imoral, desonesto”, conclui.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Homem fica com as pernas presas para fora de elevador

Segundo informações divulgadas pelo Malaysia Gazette, o acidente está sendo investigado

Mundo

Suprema Corte dos EUA aumenta acesso a porte de armas e derruba lei estadual

Direito estabelecido pela segunda emenda poderá reverberar nos estados

Mundo

Idoso solitário pede pizza para que entregador o ajude a se deitar

Ao longo do vídeo, o idoso parece dar as instruções ao entregador sobre como ajudá-lo o máximo possível até chegar à cama

Mundo

Mãe descobre que filho praticava bullying com colega e obriga jovem a se desculpa

Samm Jane ficou “furiosa” depois que professores ligaram para ela, dizendo que seu filho estava enviando mensagens cruéis para uma colega

Mundo

Em ranking dos dez melhores parques do mundo, três são brasileiros

O levantamento Travelers' Choice 2022 – Best of the Best mostrou que o Beto Carrero World está no terceiro lugar da lista

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações