keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

“Não estamos lutando a favor do Bolsonaro”, Zé Trovão muda o tom e, do México, pede para caminhoneiros continuarem nas ruas

Zé Trovão reforça que a “luta” é contra o STF (Superior Tribunal Federal) e cita, especialmente, o ministro Alexandre de Moraes

X
Reprodução

O homem que se diz líder dos caminhoneiros que continuam manifestando nas rodovias do Brasil, Zé Trovão, tem divulgado um vídeo atrás do outro nesta quinta-feira (09), onde continua inflamando os manifestantes.

No último vídeo, Zé Trovão muda o tom que acompanhou seu discurso nos últimos meses e afirma que a manifestação, que até a manhã desta quinta-feira era pró-governo, “não tem nada a ver com Bolsonaro” e ainda pede para que os manifestantes retirem as faixas de apoio ao presidente.

Ele ressalta que o protesto não tem qualquer relação com Jair Bolsonaro e, inclusive, pede que os manifestantes retirem as faixas de apoio ao presidente. “Nós não estamos, de maneira nenhuma, defendendo o Bolsonaro, nós estamos lutando pelo Brasil. Essa luta é brasileira. Tirem as faixas de apoio ao Bolsonaro”, pede.

Zé Trovão reforça que a “luta” é contra o STF (Superior Tribunal Federal) e cita, especialmente, o ministro Alexandre de Moraes.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Informação de que dupla sertaneja estaria em avião que caiu preocupa internautas

A confusão pode ter acontecido por conta da sigla do jato que caiu

Brasil

Piloto ejeta e caça da Força Aérea Brasileira cai em plantação nesta segunda-feira (13)

O piloto foi resgatado por um helicóptero H-60 Black Hawk do Esquadrão Pelicano (2º/10° GAV), passa bem e recebe acompanhamento médico.

Brasil

Homem pede x-bacon e encontra mamilo dentro do lanche

Abrir e descobrir isso foi revoltante. Isso me desestimulou completamente. Tanto que estou pensando em me tornar vegano agora”, diz o cliente

Brasil

Com gasolina cara, inventor faz caminhonete funcionar com óleo de cozinha usado

O ecologista Paulo Roberto Lenhardt, residente no Rio Grande do Sul, foi pioneiro na instalação de um sistema que permite ao motor a diesel funcionar à base de óleo vegetal.

Brasil

“Calou a gaita mais fandangueira do Sul do Brasil”, Garotos de Ouro lamentam a morte de Airton Machado

Os últimos shows com Airton foram no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, na Serra Catarinense

Mais notícias

Geral

SC repassa R$465 milhões para obras nas BR-470, BR-280, BR-163 e BR-285

O chefe do Executivo estadual destacou a importância dos investimentos para alavancar o desenvolvimento econômico das regiões catarinenses

Segurança

Operação da Polícia Civil apura venda de carne de cavalo e mula para consumo humano

Nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária são cumpridos na cidade de Morro da Fumaça