keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Namorada é suspeita de usar agulha de narguilé para matar jovem de 24 anos

Uma agulha de narguilé foi a arma usada por uma jovem de 19 anos para matar o namorado. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO). Mecânico, Adaílton Gomes Souza, de 24 anos, morava com […]

adailton e nicole narguile 22092020115842894 Visor Notícias

Uma agulha de narguilé foi a arma usada por uma jovem de 19 anos para matar o namorado. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO). Mecânico, Adaílton Gomes Souza, de 24 anos, morava com a mãe e tinha uma filha de 2 anos de outro relacionamento. A mãe dele contou à polícia que ele era humilhado pela namorada Nicole Maria, de 19 anos, suspeita de ter cometido o crime. Eles estavam juntos há dois anos.

Segundo a perícia o rapaz teve o coração perfurado pela agulha. A causa da morte foi traumatismo no coração ocasionado pelas perfurações. Além de cinco perfurações no corpo, a polícia também encontrou marcas de unhas no pescoço dele. A mãe dele disse que ligaram para casa informando que o filho tinha morrido de enfarto. Os familiares acreditam que o crime foi totalmente premeditado. Pedem que a mãe da garota e a tia sejam intimadas como cúmplices, porque não socorreram ele.

No dia do velório, a jovem saiu de casa e mudou de endereço. Ela se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (21) para dar a sua versão. Disse que os dois discutiram por causa de um pastel. A discussão avançou e se tornou um quebra-quebra na casa dela. Uma das coisas que ele teria quebrado, na versão dela, foi o narguilé. Ele teria arremessado uma parte do objeto já quebrado. Ela teria pego a outra parte e tentado bater nele. Em luta corporal, ela teria cravado o objeto no mamilo esquerdo do companheiro. Sobre os hematomas no corpo da vítima, a suspeita alegou que achou que ele teria infartado e, por isso, o teria beliscado na tentativa de acordá-lo. Não teria a intenção de matar. A polícia segue investigando o caso. A moça deve responder o inquérito em liberdade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Mais notícias

Política

Promobis será votado na Câmara de Itapema nesta terça (23)

Caso aprovado, Itapema fará parte do projeto de transporte integrado dos municípios da Amfri