keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Namorada é suspeita de usar agulha de narguilé para matar jovem de 24 anos

Segundo ela, os dois brigaram por causa de um pastel, ele quebrou o narguilé e ela o atingiu no peito com a agulha durante a briga

X

Uma agulha de narguilé foi a arma usada por uma jovem de 19 anos para matar o namorado. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO). Mecânico, Adaílton Gomes Souza, de 24 anos, morava com a mãe e tinha uma filha de 2 anos de outro relacionamento. A mãe dele contou à polícia que ele era humilhado pela namorada Nicole Maria, de 19 anos, suspeita de ter cometido o crime. Eles estavam juntos há dois anos.

Segundo a perícia o rapaz teve o coração perfurado pela agulha. A causa da morte foi traumatismo no coração ocasionado pelas perfurações. Além de cinco perfurações no corpo, a polícia também encontrou marcas de unhas no pescoço dele. A mãe dele disse que ligaram para casa informando que o filho tinha morrido de enfarto. Os familiares acreditam que o crime foi totalmente premeditado. Pedem que a mãe da garota e a tia sejam intimadas como cúmplices, porque não socorreram ele.

No dia do velório, a jovem saiu de casa e mudou de endereço. Ela se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (21) para dar a sua versão. Disse que os dois discutiram por causa de um pastel. A discussão avançou e se tornou um quebra-quebra na casa dela. Uma das coisas que ele teria quebrado, na versão dela, foi o narguilé. Ele teria arremessado uma parte do objeto já quebrado. Ela teria pego a outra parte e tentado bater nele. Em luta corporal, ela teria cravado o objeto no mamilo esquerdo do companheiro. Sobre os hematomas no corpo da vítima, a suspeita alegou que achou que ele teria infartado e, por isso, o teria beliscado na tentativa de acordá-lo. Não teria a intenção de matar. A polícia segue investigando o caso. A moça deve responder o inquérito em liberdade.

Brasil

Homem vendia ossos humanos para rituais religiosos

O suspeito foi detido quando estava com um crânio e dois ossos que seriam entregues a um possível comprador

Brasil

De anel de jacaré a prédio comercial: os bens inusitados dos candidatos a prefeito e vereador

Mais de 340 mil candidatos declararam bens que superam R$ 1 milhão

Brasil

Apresentadora Palmirinha Onofre é internada em SP e preocupa fãs

Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (22)

Brasil

Estudos apontam inviabilidade da concessão de diversas rodovias federais em SC

Apresentação realizada pelo secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira, em oficina on-line da Federação nesta terça, preocupa a indústria catarinense, pois a falta de investimentos pode comprometer a eficiência e integridade da infraestrutura de transportes do estado; oficinas prosseguem até quinta (29)

Brasil

Radares escondidos ficam proibidos a partir do feriadão de Finados

Nova resolução do Contran entra em vigor no próximo dia primeiro

Mais notícias