keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Namorada catarinense de Whindersson Nunes revela no Instagram onde o “bebê foi feito”

Foto da revelação foi uma das mais curtidas no Instagram no Brasil

X
Foto: Redes Sociais/Divulgação

Pela Instagram, Maria Lina Deggan, namorada do comediante e youtuber Whindersson Nunes, revelou detalhes sobre a gravidez para os seus seguidores. Com a ‘caixa de perguntas’, ela deixou aberto para os internautas enviarem questionamentos sobre a gravidez dela. Nesta quarta-feira (3), a jovem, que mora em Blumenau, falou dessa nova fase em sua vida.

Maria e Whindersson divulgaram juntos a gravidez no final de janeiro, desde então, há muita especulação sobre a relação do casal. No Instagram ela contou que o bebê foi “feito”. Segundo a estudante, a criança foi concebida durante uma viagem do casal ao México. “Baby mexicano”, disse Lina em um dos vídeos. Outra pessoa questionou sobre o motivo de ela e Whindersson terem ido a público falar sobre a gravidez.

“Muita gente ruim na internet, ficamos com medo de alguém divulgar e perdermos nossa oportunidade de contar como sonhamos”, declarou. Ao longo da brincadeira, Lina ainda disse ter engordado quatro quilos desde o início da gestação. “Teve uma semana que eu estava tão enjoada, que só conseguia comer Ruffles de churrasco com catchup”, revelou.

“Choro escutando músicas que me lembram o meu neném. Choro imaginando o parto, choro de felicidade do nada”, entregou ainda.

Fonte: Visor Notícias

Cultura e Lazer

Itapema comemora 59 anos com live especial

A programação completa da live será divulgada nos próximos dias

Cultura e Lazer

Prefeitura de Bombinhas oferece treinamento funcional gratuito nas praias

Os treinos são oferecidos em diversos horários nas praias da cidade.

Cultura e Lazer

Bailarina de Balneário Camboriú participa de residência artística em Brasília

Projeto Take, que tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura do município, prevê oficinas e apresentação on-line como contrapartida

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento