keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Nações & Artes reúne artesanato e decoração de mais de 20 países em Balneário Camboriú

Feira internacional traz itens e peças de países como Paquistão, Síria, Egito e Japão

Decoração, vestuário, artesanato e uma viagem cultural por mais de 20 países: essa é a proposta da Feira Internacional Itinerante Nações & Artes. Quem passar pelo Balneário Shopping poderá conferir de perto o trabalho de diversos artesãos que apresentam mais de 10 mil produtos em 20 estandes. São peças decorativas, móveis, vestimentas com estampas e tecidos típicos à venda. Uma explosão de cores e cultura em um mesmo lugar, trazendo para perto do público o universo que compõe países como: Itália, Egito, Turquia, Tailândia, Chile, entre outros.

A feira já passou por mais de 18 cidades e esta é a terceira vez em Balneário Camboriú. “Queremos trazer a cultura do Oriente Médio e América Latina para todos aqueles que apreciam as artes desses países, incluindo o Brasil. O objetivo é valorizar todas essas culturas e proporcionar ao visitante uma viagem em um universo diferente, com novas sensações, cores e sabores”, explica Juliano Michei, empresário e organizador do evento.

A Nações & Artes permanece no Balneário Shopping até o dia 28 de fevereiro de 2018, de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h.

 

Serviço:

O quê: Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Quando: 1º de novembro a 28 de fevereiro de 2018 – segunda a sábado das 10h às 22h; domingos das 14h às 20h

Onde: Balneário Shopping

Entrada: Gratuita

Cidades

Trabalhador é soterrado durante obra de tubulação

O trabalhador apresentava dores do lado direito do tórax e tinha um corte lacerante na parte direita do rosto

Cidades

Deputada Paulinha pleiteia Delegacia Regional para atender as demandas de Bombinhas, Itapema e Porto Belo

Mais uma causa abraçada pela deputada Paulinha para a região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Depois de conquistar a instalação de uma sede da CIRETRAN regional em Itapema, um pleito […]

Cidades

Denúncias para limpeza de terrenos crescem depois de notificação da Prefeitura de Piçarras

Proprietários ou possuidores de terrenos notificados têm até esta segunda-feira (29) para efetuar limpeza

Cidades

Profissionais de saúde de Porto Belo recebem novos uniformes

A Secretaria de Saúde optou por jalecos aos médicos, enfermeiros e técnicos e coletes aos demais colaboradores, como agentes comunitários, atendentes e auxiliares de limpeza

Cidades

Entrevista: Prefeito de Porto Belo fala sobre importantes obras na cidade

O Visor Manhã desta quinta-feira (29) recebeu o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, para uma conversa sobre importantes obras que estão sendo feitas e planejadas na cidade. Acompanhe a conversa.

Mais notícias

Geral

Bebê fica ferido em capotamento em São João Batista

Uma criança de apenas 3 meses foi levada ao hospital Infantil Joana de Gusmão com suspeita de traumatismo craniano (TCE)

Geral

Bebê sobrevivente da chacina em Saudades deixa hospital depois de cinco dias internado

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao ataque na creche Aquarela, em Saudades (Oeste Catarinense), recebeu alta do Hospital da Criança, em Chapecó, neste domingo (09), depois de cinco dias internado. […]