Thayná Fabri Leão, 24 anos, foi morta pelo ex-companheiro que logo depois tirou a própria vida
Foi assassinada a tiros, na região de Sul de Minas Gerais, durante a tarde de segunda-feira (30), a musa da torcida do Cruzeiro, Thayná Fabri Leão, de 24 anos. Ela foi morta pelo ex-namorado, que teria armado uma emboscada para a vítima que era musa da NAV (Nação Azul de Varginha), organizada do clube Celeste no município. A informação é do Portal O Tempo, de Minas Gerais.
Conforme registro da Polícia Militar, a vítima foi morta no local de trabalho, onde era colega do próprio pai. O assassino, identificado como Paulo César Gomes Júnior, 28, teria montado uma armadilha para se aproximar da vítima sem a presença de outras pessoas. Ainda de acordo com o que foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais, o homem se passou por um cliente, ligou para o ex-sogro e pediu uma encomenda de frutas.
O pai de Thainá, então, deixou o estabelecimento a fim de fazer a entrega e, dessa forma, a jovem ficou sozinha. Foi nessa hora que o criminoso invadiu o local e uma discussão teve início.
Testemunhas contaram, pelo menos, dois estampidos. Segundo a PM, um foi deflagrado contra Thayná e o outro, na sequência, foi disparado pelo assassino contra a própria boca.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram para o local e fizeram diversas manobras de ressuscitação e massagens cardíacas em Thayná e em Paulo. Ambos morreram. Uma arma calibre 38, com 4 munições intactas e duas deflagradas, foram apreendidos.