keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Muro de pedra de seis metros desmorona em Bombinhas

Os bombeiros encontraram no local uma grande quantidade de aterro e pedras sobre a via e calçada

X
Divulgação

O Corpo de Bombeiros da cidade de Bombinhas realizou uma ação preventiva na Avenida das Garoupas no Centro da cidade na tarde desta segunda-feira (07). No local, houve um desmoronamento e queda de muro artesanal de pedras de cerca de seis metros.

Os bombeiros encontraram no local uma grande quantidade de aterro e pedras sobre a via e calçada. Eles chegaram a investigar com imagens de câmeras de segurança a possibilidade de vítimas aterradas, mas não foi possível a verificação por completo.

O local foi isolado e realizada a retirada do material externo com auxílio de maquinários de uma empresa de terraplanagem. Foi realizada a descamação do terreno, bem como provocado a queda das partes perigosas. Após a confirmação da ausência de vítimas a ocorrência foi deixada aos cuidados da Defesa Civil Local. Sem mais.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias