keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulheres sofrem sequestro relâmpago e agressão em Florianópolis

Os criminosos levaram os celulares das vítimas e uma bolsa, com todos os documentos dentro

X
Arquivo Pessoal/Facebook/Visor Notícias

Duas moradoras da cidade de Florianópolis viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (15), no bairro dos Ingleses. Elas foram vítimas de um assalto a mão armada e sequestro por volta das 22h. Raquel Alves Pecatto e Adriana Mara foram assaltadas na rua Gaivotas.

Em seu facebook, umas das vítimas, Adriana Mara relatou o caso e alertou. “Tomem cuidado. Fomos vítimas de um assalto e sequestro relâmpago. Passamos momentos apavorantes!”, diz a publicação.

Mara não sofreu agressões, porém Raquel, que tentou reagir, foi agredida pelos criminosos e ameaçada de morte. A mulher foi golpeada com uma arma na cabeça e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Canasvieiras. Ela foi atendida e levou pontos nos dois supercílios e na cabeça, foi medicada e liberada.

Os criminosos levaram os celulares das vítimas e a bolsa de Raquel, com todos os documentos dentro. Segundo informações do irmão de Raquel, o carro da irmã só não foi levado por ter rastreador.

Não é um caso isolado

A publicação de Mara no facebook gerou revolta dos internautas, que comentaram suas experiências com a criminalidade naquela área e na cidade de Florianópolis. Até a publicação desta matéria foram 747 compartilhamento e 223 comentários.

Um dos internautas relatou: “Já fui assaltado nessa rua, até quando?”. Outro morador da mesma rua disse que já aconteceu o mesmo com ele: “Fui sequestrado nessa rua, me amarraram, batera, saíram comigo de refém no banco traseiro, passei momentos horríveis nas mãos dos criminosos!”.

Segurança

Polícia prende Homem envolvido em tentativa de latrocínio

Além da prisão, os agentes da DIC também apreenderam o veículo utilizado no dia do crim

Segurança

Mulher que mandou assassinar marido é presa

Homem foi morto com tiros na cabeça

Segurança

Família mantida em cárcere privado em BC passará por avaliação psicológica

A avaliação psicológica pode identificar os danos causados pelo crime nas vítimas

Segurança

Briga por porco termina com tiro de espingarda na “bunda” em Santa Catarina

Dois amigos decidiram matar um porco e, na hora em que foram carnear o animal, acabaram discutindo

Mais notícias