keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher xinga e tenta agredir policiais após ser flagrada diringo bêbada

Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas quando foi informada que a condutora quase colidiu em vários outros veículos

Divulgação

Neste domingo (19), uma mulher foi detida dirigindo embriagada na cidade de Tijucas. Após quase causar vários acidentes, a condutora de um veículo Renault/Logan acabou presa.

Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas quando foi informada que a condutora quase colidiu em vários outros veículos.

A guarnição localizou a mulher e deu várias ordens de parada, que não foram obedecidas, até certo momento, onde a condutora encostou na Rua Nova Trento.

Imediatamente notou-se que a condutora estava em visível estado de embriaguez. Exaltada, não obedecia as ordens de comando dos policiais, não queria descer do veículo e passou a xingar os agentes quando solicitaram seus documentos.

Segundo os policiais, a condutora proferiu diversos xingamentos, chamando os policiais de “seus lixos, seus bostas, vocês são uns merda, filhos da p..”, e recusava-se a cooperar na abordagem, inclusive querendo agredir os policiais.

Diante disso, foi necessário o uso de gás de pimenta para a imobilizar e algemar a condutora, que ainda chutou diversas vezes os policiais e a viatura. Ela foi colocada no interior da viatura par resguardar a integridade física dela e dos policiais.

Junto com o veículo havia um homem  de carona, que confirmou que a condutora estava bebendo enquanto dirigia e pediu para ele dirigir o veículo, porém se negou por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A condutora recusou a realizar o teste de alcoolemia, foi realizado o Auto de Constatação, realizado os procedimentos administrativos diante dos fatos constatados.

Foi lavrado o Competente Boletim de Ocorrência, tomado todas as medidas de trânsito cabíveis, bem como conduzido a condutora até a Delegacia de Polícia.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações