keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Mulher vai para o hospital com cólica e descobre que estava em trabalho de parto

A mulher foi para o hospital após sentir cólicas, quando descobriu a gravidez

X
Reprodução/WhatsApp

Sem saber que estava grávida, uma mulher de 43 anos deu à luz um bebê no Hospital Barão de Lucena, na capital do Recife. O caso aconteceu na última quarta-feira (28). Simone Maria da Conceição foi socorrida com fortes dores para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caxangá.

A nova mãe pensou que, quando tinha parado de menstruar, havia entrado na menopausa e que, mesmo assim, fez dos testes de gravidez que deram negativo. A mulher foi para o hospital após sentir cólicas, quando descobriu a gravidez.

O parto, para Simone, foi marcado pelo choque de descobrir um novo filho momentos antes do nascimento dele. Ela, que trabalha como diarista e não possui renda fixa, tem outros quatro filhos: uma de 22 anos, um de 19 e gêmeos de 15. Os dois últimos são os únicos que ainda moram com ela.

Por meio de nota, a direção do Hospital Barão de Lucena informou que a mulher deu entrada “em trabalho de parto avançado e logo foi assistida pela equipe multidisciplinar do plantão”. Enquanto passava pelo atendimento na triagem, ela deu à luz a criança.

“A paciente saiu da UPA com encaminhamento para o Barão de Lucena, referência estadual em gestação de alto risco, por ter comorbidades e ter relatado aos profissionais da unidade que não havia realizado acompanhamento pré-natal”, disse o hospital.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Tsunami pode atingir o Brasil caso vulcão entre em erupção na Espanha? Especialista explica

Depois que o nível de alerta foi alterado para amarelo, houve a preocupação de que uma eventual erupção poderia ser catastrófica o bastante para provocar um tsunami que poderia atingir a costa do Brasil

Brasil

Exército Brasileiro apura morte de soldado de 19 anos durante treinamento em SC

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas e o comando informou que um procedimento foi aberto para investigar o caso

Brasil

Vokkan lança manifesto para apresentar o VivaPark Porto Belo

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores

Brasil

Informação de que dupla sertaneja estaria em avião que caiu preocupa internautas

A confusão pode ter acontecido por conta da sigla do jato que caiu

Brasil

Piloto ejeta e caça da Força Aérea Brasileira cai em plantação nesta segunda-feira (13)

O piloto foi resgatado por um helicóptero H-60 Black Hawk do Esquadrão Pelicano (2º/10° GAV), passa bem e recebe acompanhamento médico.

Mais notícias

Famosos

Influencer Virgínia Fonseca anuncia pausa nas redes sociais após morte do pai

Influenciadora contou que está bastante abalada pela perda de Mário Serrão, de 72 anos

Tempo

Chuva de granizo é registrada na Serra em Santa Catarina

Neste domingo (19), moradores de Lages, na Serra Catarinense, registraram chuva de granizo. O fato ocorreu no bairro Sagrado Coração Jesus. A moradora Ieda Barroso, relatou que a chuva intensa foi de cerca de 15 […]