keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher tenta engolir pedras de crack par evitar prisão

Caso ocorreu na tarde deste domingo em Balneário Camboriú. Mulher tentou ingerir oito pedras de crack com refrigerante para evitar a consumação do flagrante

A Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas, e registrou um Termo Circunstanciado por posse de drogas, na tarde deste domingo, 01, por volta das 14h25min na rua Corupá, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Uma guarnição recebeu informações de que no local estava havendo intenso tráfico de drogas e se deslocou até para averiguação.

Chegando na rua visualizou o momento em que um homem, do lado de fora de uma residência, passava R$ 10,00 para uma mulher que se encontrava no lado de dentro do pátio. Após pegar o dinheiro, a mesma tirou uma pedra de crack de dentro de sua boca e passou ao homem. Neste momento foi realizado a abordagem, em que o homem jogou a pedra de crack no chão e a mulher correu para o interior de sua residência, sendo seguida pela PM.

No interior da residência, a mulher foi abordada tomando refrigerante, tentando engolir o resto das pedras, mas ainda assim foi possível retirar 8 pedras de crack que estavam em sua boca, e R$ 35,00 em sua posse. Foi acionado os Bombeiros para que a mesma fosse atendida, mas esta recusou o atendimento.

F. L. da R., 31 anos, que já possui 18 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por dano, desacato, resistência, lesão corporal, posse e tráfico de drogas, foi presa; e D. F., 36 anos, que já possui 10 boletins de ocorrência, entre as principais por tentativas de furto e receptação, assinou um Termo Circunstanciado e também foi conduzido para procedimentos legais.

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias