keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher tenta amputar o pênis do ex-marido após suposto abuso contra filho de 4 anos

Uma mulher foi presa depois de tentar amputar o pênis do ex-marido na cidade de Crucilândia, em Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). A mulher afirmou para a polícia que cometeu […]

Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi presa depois de tentar amputar o pênis do ex-marido na cidade de Crucilândia, em Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). A mulher afirmou para a polícia que cometeu o crime após o filho relatar ter sido abusado sexualmente pelo pai. A criança tem apenas quatro anos.

A mulher, então, foi até a casa do suspeito, teve uma relação sexual com ele e durante o ato pegou uma faca e tentou cortar o pênis do sujeito. O homem sofreu um corte profundo na região próxima do órgão e precisou ser transferido para o Hospital regional de Betim.

Por conta da suspeita de estupro da criança, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para tomar as providências cabíveis. O menino foi deixado aos cuidados de parentes.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a jovem foi ouvida na Central Estadual de Plantão Digital e teve a prisão em flagrante por lesão corporal ratificada. Também que realizou uma perícia na casa onde o crime ocorreu e, no guarda-roupas, foram apreendidas sete porções de maconha e quatro ampolas de uma substância anabolizante importada, sem liberação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Ela, que já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do município de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, foi encaminhada a um presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações