keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher sofre sequestro relâmpago em Balneário Camboriú

Na noite desta segunda-feira (09), um sequestro relâmpago foi registrado na rua 2050 na cidade de Balneário Camboriú. Os criminosos foram identificados e presos na cidade de Camboriú. A Polícia Militar foi acionada até a […]

X
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (09), um sequestro relâmpago foi registrado na rua 2050 na cidade de Balneário Camboriú. Os criminosos foram identificados e presos na cidade de Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada até a rua 2050. No local, os agentes encontraram um homem de 41 anos que relatou que estava com sua esposa, de 36, quando estacionou seu carro e entrou em uma padaria. Cerca de 20 minutos depois, ele percebeu que o carro havia sumido do local, junto com a mulher.

A PM trabalhou, depois dessa informação, com a hipótese de roubo. Eles conseguiram identificar a localização da vítima com base no aparelho celular da mulher.

A mulher foi deixada sozinha próximo ao cemitério do Rio do Meio. Aos policiais ela contou que foi rendida por dois homens, que a levaram com o carro e a abandonaram no cemitério

Logo depois, os policiais realizavam buscas incessantes quando, na rua Paris, esquina com rua Roma, visualizaram um adolescente de 15 anos correndo depois de avistar a viatura. O jovem foi até um carro, que estava com mais duas mulheres e um homem.

Os policiais procederam a abordagem e localizaram a chave do carro roubado em BC no bolso de um dos ocupantes. Na sequência, na posse de novas informações, já na rua Luxemburgo, foi recuperado o carro roubado.

Fonte: Camboriú News

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias