Uma mulher de 40 anos foi vítima de um sequestro relâmpago ao sair de um mercado no centro de Massaranduba (SC), na sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados abordaram a vítima no estacionamento, forçando-a a entrar em seu carro, uma Ford Ranger, e a seguir em direção a Blumenau.
Durante o trajeto, os criminosos pararam em um posto de gasolina na Vila Itoupava, onde obrigaram a mulher a abastecer o veículo com R$ 500. Em seguida, a levaram até agências bancárias no bairro Itoupava Central, onde a forçaram a fazer saques no Banco do Brasil e no Bradesco. Após o crime, os suspeitos abandonaram a vítima em uma estrada de terra e fugiram com o carro, além de um smartphone, carteira de habilitação e cartões de crédito.
A vítima relatou que os criminosos estavam armados com um revólver e uma pistola, além de utilizarem rádios comunicadores. Ela também observou a presença de dois outros veículos suspeitos: um Chevrolet Spin branco e um Fiat Siena cinza. A mulher conseguiu identificar um dos sequestradores, um homem de 28 anos, conhecido por diversas passagens pela polícia e com um mandado de prisão em aberto.
Após ser encontrada pela Polícia Militar de Blumenau, a vítima foi levada de volta a Massaranduba, onde registrou o boletim de ocorrência. As câmeras de segurança do posto de gasolina confirmaram a presença do suspeito, e as autoridades seguem investigando para localizar os demais envolvidos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.