keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher rasga a roupa e agride policiais no meio da rua em Itapema

Neste final de semana em Itapema, uma mulher supostamente embriagada agrediu policiais e feriu um delegado. O caso aconteceu na rua 214, na Meia Praia.  A mulher e seu marido foram presos. Segundo informações do […]

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Neste final de semana em Itapema, uma mulher supostamente embriagada agrediu policiais e feriu um delegado. O caso aconteceu na rua 214, na Meia Praia.  A mulher e seu marido foram presos.

Segundo informações do marido, a companheira estaria sob efeito de álcool e os dois teriam iniciado uma discussão. Ele negou ter agredido a mulher, mas ela denuncia que foi agredida.

Quando a Polícia Militar chegou, a mulher estava alterada e foi para cima dos agentes. Aos gritos, ela teria rasgado sua blusa no meio da rua e, com os seios à mostra, agredido os policiais.

Os policiais tentaram acalmar a mulher, mas não conseguiram. Ela desacatou os agentes. Diante da situação, a PM conduziu a mulher e o homem para a delegacia. No local, as agressões não cessaram. Ela ameaçou dar um tiro em um dos policiais e ainda partiu para cima do delegado, provocando um ferimento no nariz dele.

Descontrolada a mulher foi imobilizada e presa por desacato e resistência. Já o masculino foi preso por agressão a mulher, prevista na Lei Maria da Penha, mas segundo os policias não haviam lesões aparentes na vítima.

Fonte: TopElegance

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Mulher caiu e bateu cabeça na calçada após colidir em caminhão

Geral

Previsão indica temporais com raio e ventos de até 60 km/h em Santa Catarina

Santa Catarina terá temporais com raio e granizo em diversas regiões do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (26). A Defesa Civil emitiu alerta para a aproximação de uma frente fria vinda do Rio […]

Geral

Autópsia diz que Maradona sofreu infarto dormindo

O jornal argentino La Nacion revelou o resultado da segunda autópsia preliminar feita em Diego Armando Maradona. Segundo o documento, o ídolo do argentino morreu devido a uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, o […]

Geral

Receita Federal realiza operação e apreende motos aquáticas em Itapema

Helicóptero da Receita Federal está sobrevoando a cidade

Mais notícias