keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher que se mudou para SC tentar uma nova vida é morta a facadas pelo ex-companheiro

A vítima havia se mudado do Maranhão para Rio do Sul há quatro anos em busca de uma vida nova

Reprodução

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na cidade de Rio do Sul neste domingo (24). Lisa Pereira morava há quatro anos na cidade. Segundo informações, outra mulher estava com Lisa no momento do crime, ela ficou ferida. O autor segue foragido.

O homem com quem a vítima havia rompido o relacionamento recentemente invadiu a casa com uma faca e passou a desferir golpes contra a ex-companheira e a amiga. A ex-companheira do agressor morreu após ser esfaqueada no peito e braços. A amiga dela foi atingida nas costas e conseguiu.

A vítima havia se mudado do Maranhão para Rio do Sul há quatro anos em busca de uma vida nova.

Em uma rede social, a irmã de Lisa pede por justiça. “Até quando vamos passar por esse tipo de situação? Ele não aceitou o fim do relacionamento e matou minha irmã. Hoje choramos a morte dela que, infelizmente, entrou para as estatísticas de mulheres assassinadas por terminar um relacionamento tóxico”, escreveu, indignada.

Ainda segundo o texto, Lisa não teve tempo de se despedir do filho e dos pais. “Ela tinha um filho e cumpria papel de mãe e pai. Não pôde despedir-se dele. Nem mesmo os pais da minha irmã puderam ver ela direito pela última vez”, lamentou.

O texto, que causou comoção entre os internautas, terminou com um conselho. “Mulheres não aceitem relacionamentos tóxicos. Te amaremos para todo sempre, mana. Luto por Lisa Pereira”, finalizou, lançado outra frase que pediu por justiça.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assaltantes vestidos de eletricistas levam R$ 400 mil de idosos em BC

Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã

Segurança

Motorista que agredia a mulher perde o controle, bate o carro e foge correndo

O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro

Segurança

“Perdi minha dignidade”, diz pescador que ficou 35 dias preso por engano em SC

Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso

Segurança

Mais de 100 motoristas são flagrados bêbados no final de semana em SC

A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282

Segurança

Polícia prende mãe por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas

Mais notícias