Na manhã deste domingo (06) uma mulher morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na praia do bairro Ilhota, na cidade de Itapema. Segundo testemunhas, a vítima estava sozinha na areia quando passou mal, enquanto o […]
Na manhã deste domingo (06) uma mulher morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na praia do bairro Ilhota, na cidade de Itapema. Segundo testemunhas, a vítima estava sozinha na areia quando passou mal, enquanto o marido e a filha aproveitavam o mar.
A vítima foi identificada como Carolina Rocha Witek Alves, de 35 anos. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, inclusive com apoio do helicóptero Arcanjo, mas não foi possível salvar a banhista.
A mulher deixa um marido e uma filha. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam a morte inesperada.
As publicações mostram o quanto a vítima era querida pelas pessoas: “Tem pessoas que passam na nossa vida para nos encher o coração de amor, para nos ensinar a ser uma pessoa doce, gentil, generosa, educada, uma pessoa bonita por fora e por dentro. Uma pessoa cheia de luz! Hoje você foi, mas deixa o melhor de você em nossos corações”.