keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher que matou gestante percorreu 1,8 km após crime para simular que teve parto

Os três homens que auxiliaram a autora do homicídio da Flávia Godinho Mafra, grávida de 36 semanas, em Canelinha na semana passada foram ouvidos na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil. Os envolvidos no primeiro […]

WhatsApp Image 2020 08 31 at 19.53.16 Visor Notícias

Os três homens que auxiliaram a autora do homicídio da Flávia Godinho Mafra, grávida de 36 semanas, em Canelinha na semana passada foram ouvidos na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil. Os envolvidos no primeiro socorro à falsa mãe haviam se apresentado na semana passada na delegacia de São João Batista e confirmaram, em depoimento, que encontraram a assassina no veículo ensanguentada afirmando que havia dado a luz no interior do automóvel. Eles foram ouvidos como testemunha, já que agiram de boa fé ao prestar socorro.

Ainda em depoimento as testemunhas ouvidas disseram que momentos antes de prestarem auxílio, ela havia passado por eles dirigindo o automóvel GM/CORSA, branco, em alta velocidade e que logo na frente a encontraram com o veículo parado na via pública carregando a criança no banco de trás onde prestaram os primeiros socorros.

Agentes da Polícia Civil acompanharam as testemunhas ao local exato em que elas afirmaram ter encontrado a criminosa e o bebê e realizaram o levantamento fotográfico para confrontar com os demais dados já colhidos pelas investigações. Os policiais ainda levantaram a distância percorrida pela falsa mãe entre o local em que o corpo da vítima foi encontrado até o lugar na qual foi socorrida pelas testemunhas. Ela percorreu 1,8 quilômetro do local do assassinato até o ponto que simulou o parto.

Os investigadores seguem buscando novas informações e aguardam o resultado de laudos periciais e outras diligências podem ocorrer a qualquer momento.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Polícia Civil

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu

Segurança

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao tribunal de Nova York

Não há informações sobre o estado de saúde do homem

Segurança

Mistério e suspeitas de canibalismo; Fotos das holandesas desaparecidas há 10 anos voltam à tona

Pedaços de ossos foram encontrados às margens de um riacho na região em que as amigas desapareceram; Um tênis que ainda estava com o pé de Lisianne dentro também foi encontrado

Segurança

Trabalhador morre atingido por árvore no Meio-Oeste

A vítima estava cortando madeira quando o eucalipto o atingiu na cabeça, causando traumatismo cranioencefálico

Mais notícias

Segurança

Trabalhador cai de andaime e morre no centro de Bombinhas

Segundo testemunhas o homem não utilizava equipamentos de segurança

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu