Na tarde desta quarta-feira (16), uma mulher de 31 anos, foi presa em Curitiba após ser condenada pela morte de uma empresária dona de uma floricultura em Garuva.. O crime ocorreu em 2022, quando a empresária foi surpreendida e atingida por seis tiros ao sair de seu estabelecimento. A suspeita havia sido condenada a 14 anos de prisão em setembro deste ano, mas estava foragida desde então.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta por engano. A acusada buscava vingança após sua família ser despejada de um terreno no Paraná, em uma ação movida por uma prima da vítima, que seria o alvo real do crime.
A acusada foi presa em um apartamento no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, e não ofereceu resistência. Durante a prisão, a polícia encontrou diversas perucas que ela usava para se disfarçar. Além de sua pena de prisão, a suspeita e seu comparsa, que já cumpre pena de 11 anos e oito meses, foram condenadas a pagar R$ 120 mil de indenização à família da vítima, que deixou três filhos órfãos.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.