keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher que mandou assassinar marido é presa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna, cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (25) contra uma mulher de 42 anos. Ela é apontada como mandante da […]

WhatsApp Image 2020 06 10 at 10.25.31 1 Visor Notícias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna, cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (25) contra uma mulher de 42 anos. Ela é apontada como mandante da morte do marido.

Foi cumprido ainda no dia 16 deste mês o mandado de prisão contra o homem que executou a vítima. Trata-se de um homem de 28 anos, natural de Porto Alegre. A ordem judicial foi cumprida na Penitenciária de Canoas, uma vez que ele também é investigado pela prática de um homicídio, ocorrido no município gaúcho, no mês de abril de 2020.

Segundo o Delegado de Polícia Lucas de Sá Rezende, de Jaguaruna, a vítima tinha 45 anos e era portadora de paraplegia. O crime aconteceu no dia 8 de junho, quando um homem mascarado invadiu a casa, no centro de Jaguaruna, e efetuou um disparo na cabeça. Ele ainda vasculhou os armários com o intuito de simular um latrocínio.

As investigações revelaram que a mandante do crime prometeu uma recompensa caso o serviço fosse executado. Em depoimento, o casal confessou o crime e divergiu apenas ao valor negociado. As diligências contaram com o apoio da 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. A mulher prestou depoimento e está no Presídio Feminino de Tubarão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias