keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher que espalhava terror em Bombinhas é presa pela Polícia Civil

Mulher agredia brutalmente às vítimas de roubos

8f6dbafb 9ca6 415c b5b0 f60a83ffe6ad Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu nesta quinta-feira (16) mandado de prisão de uma mulher investigada pela prática de crimes brutais que ocorreram em Bombinhas no ano de 2019. A autora já havia sido investigada e indiciada por latrocínio tentado, roubo e furto.

Conforme a polícia, a vítima foi um senhor idoso de 76 anos. Ao chegar em sua residência, em Bombas, por volta das 13:30, escutou um barulho no andar superior da casa e ao ir verificar o que estava acontecendo, encontrou a mulher. Ela agrediu o homem com pedaço de vidro na cabeça. Os dois lutaram e na sequência o idoso correu para o quarto onde fraturou o ombro.

Antes desses fatos, um casal havia encontrado a investigada chorando e tremendo na rua, aparentando estar muito nervosa, e convidaram ela para ela entrar na residência das vítimas a fim de lhe prestarem auxílio. Logo após, o marido saiu de casa para buscar ajuda de alguém para a investigada, já que não era conhecida do casal, momento que a criminosa ameaçou a mulher e exigiu que a mulher lhe entregasse dinheiro.

Durante a ação, ela ainda usou uma barra de ferro para agredir a vítima na cabeça. Segundo informações, ainda tentou sufocar a mulher no chão. Depois de lutar contra a bandida, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda ao marido. Já a criminosa fugiu levando CDs e DVDs. Uma outra ação, envolvendo a mesma mulher, também foi no Centro de Bombinhas. Do local ela furtou um Toyota/Hilux, o qual estava na garagem.

Após novas informações sobre o paradeiro da autora, a Polícia Civil a localizou em Bombinhas, sendo cumprido o mandado de prisão. Interrogada na Delegacia, optou por permanecer em silêncio. Familiares da investigada já haviam prestado depoimento, informando que ela tem problemas mentais, fazia uso de medicamentos, bem como sofria de depressão e ansiedade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher é mantida em cárcere privado junto aos filhos pequenos por 72 horas

O ex-companheiro invadiu a residência por não aceitar o término; ele foi localizado em Joinville utilizando tornozeleira eletrônica

Segurança

Bebê é encontrado andando nu com um cachorro caramelo de madrugada

Os pais dormiam e não viram que a criança acordou e saiu vagando

Segurança

PRF apreende 272 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente na BR-101 em Itajaí

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Segurança

Delegado dá detalhes sobre a investigação do incêndio em loja de carros em Joinville

A suspeita é de incêndio criminoso, resultando na destruição total de cerca de 60 veículos e das instalações da loja

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão