keyboard_backspace

Página Inicial

Geral, Segurança

Mulher planejou durante dois meses matar a amiga grávida e roubar o bebê

A autora do crime foi presa na manhã desta sexta e admitiu em depoimento que planejou o caso para ficar com a bebê de Flávia

X

Durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Civil informou que o assassinato de Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, era planejado pelo menos desde o mês de junho. A autora do crime foi presa na manhã desta sexta e admitiu em depoimento que planejou o caso para ficar com a bebê de Flávia.

A vítima estava grávida de 36 semanas. Ela havia desaparecido na tarde de quinta-feira (27), quando saiu para um chá de bebê surpresa inventado pela criminosa para atrair Flávia para a emboscada. A mulher e o companheiro serão indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e lesão corporal gravíssima, contra o bebê, que está no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis.

A autora do crime estava grávida até o começo desde ano, quando sofreu um aborto. Sua ideia era matar a amiga e ficar com o filho dela.

O corpo de Flávia foi localizado pelo marido e pela mãe dela. Ainda não é possível saber se o bebê foi retirado com a gestante viva ou se ela já estava morta. A autora do crime admitiu que usou um tijolo para matar a amiga.

Geral

Adolescente de 16 anos morre ao bater moto

Um adolescente de 16 anos morreu após bater na mureta do elevado Dias Velho, na saída de Florianópolis. A carona da moto, também de 16 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Geral

Adolescente com depressão está desaparecida em Porto Belo

Uma família de Porto Belo pede ajuda para localizar uma adolescente desaparecida. Katy Bandeira, 16 anos, saiu de casa no sábado (28) por volta das 19h e não foi mais vista. Ela mora com a família no bairro Perequê.

Geral, Segurança

Motorista bêbado é preso após matar vendedor de caldo de cana em Navegantes

Um motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou um vendedor de caldo de cana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Geral

Bebê é encontrada em caixa de sapato dentro de lixeira em Balneário Camboriú

A bebê, de aproximadamente 28 semanas, estava em um lixeira de um prédio na rua 3850. Ela foi salva por um catador de materiais recicláveis que percebeu a movimentação. Ele ligou para o SAMU

Geral

Motorista bêbado bate em caminhão e deixa três pessoas feridas em Florianópolis

Um motorista bêbado bateu em um caminhão que fazia manutenção na SC-401, em Florianópolis. Dois trabalhadores sofreram ferimentos e uma mulher que estava na carona ficou gravemente ferida.

Mais notícias