Secretaria de Obras inicia semana com asfalto no bairro Alto São Bento em Itapema
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B
Na Central de Plantão Policial de Lages, o homem foi autuado em flagrante pela Polícia Civil
Uma mulher foi morta com três tiros na frente da filha na cidade de Rio Rufino neste domingo (17), o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima. O autor acertou três disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
O suspeito entrou na residência, após a separação do casal, arrombou o local e efetuou os disparos contra a vítima. O crime foi presenciado pela filha da mulher, que estava na residência. Em seguida o homem fugiu para Lages e acabou preso pela PM. O caso foi registrado pela PM como feminicídio.
Na Central de Plantão Policial de Lages, o homem foi autuado em flagrante pela Polícia Civil. A arma e os celulares foram apreendidos.
Segundo a Polícia Civil, o órgão requisitou perícias e outras medidas cabíveis. Outras diligências seguem sendo realizadas pela Polícia Civil e as investigações prosseguem. A Polícia Civil afirmou que não informa nome de vítimas nestes casos.
Fonte: Visor Notícias
Eles agrediram uma senhora de 72 anos com uma coronhada. Veja o vídeo do Visor Manhã
O homem saiu correndo do carro depois do acidente e uma mulher ficou dentro
Do local da abordagem ele foi direto para a cadeia, onde permaneceu preso por 35 dias, após ser confundido com um criminoso
A maior ação aconteceu de forma conjunta com a Guarda Municipal de Florianópolis na noite de sexta e madrugada de sábado, na BR-282
Casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas
A primeira rua a receber pavimentação foi a rua 806B