Após um ano de investigações, a policial divulgou detalhes do caso da mulher encontrada morta enquanto tomava banho. Na época, o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. Sandra Moore, conhecida como Michaela, foi achada morta em seu apartamento na cidade de Staffordshire, na Inglaterra.
Conforme os detalhes foram narrados pelo site de notícias inglês stokesentinel, a morte trágica aconteceu enquanto ela se masturbava durante o banho. Inicialmente, testemunhas informaram ter visto um homem saindo do apartamento, mas as dúvidas foram sanadas pela polícia através de exames médicos. Os exames indicaram que a mulher estava realmente só em sua morte.
A conclusão da autópsia indicou que Michaela tinha presença da droga monkey dust no sangue e fez asfixia autoerótica. A prática consiste em alguém se enforca enquanto se masturba. Por efeito, há a perda de consciência e asfixia, podendo levar à morte. A prática usada para fins sexuais faz restrição intencional de oxigênio ao cérebro para causar excitação.
O site inglês indicou que a mulher vivia de prostituição. Os investigadores foram informados que os clientes homens subiam pela janela para obter acesso ao seu bloco, pois ele era exclusivo para mulheres. A entrada de homens no local era proibida.