keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher morre atropelada no estacionamento de clube de Itajaí

Vera estaria indo para casa e não percebeu o carro que entrava no clube depois de passar pela guarita, acabou batendo com a bicicleta, caiu no chão e bateu com a cabeça no chão, tendo um traumatismo craniano.

X
Foto: Divulgação

Uma mulher morreu atropelada no estacionamento de um clube de Itajaí, nesta quinta-feira (22). De acordo com informações do repórter Paulo ROberto, o veículo que causou o acidente estava a menos de 30 km por hora. Testemunhas que estavam no local descreveram que o caso foi inusitado, já que o carro estava devagar. A mulher teria batido a cabeça e morreu na hora.

As informações recebidas pelos que estavam no local do acidente dão conta de que o nome da vítima era Vera e que ela trabalhava no clube há 15 anos. Vera estaria indo para casa e não percebeu o carro que entrava no clube depois de passar pela guarita, acabou batendo com a bicicleta, caiu no chão e bateu com a cabeça no chão, tendo um traumatismo craniano. O presidente do Clube, Cláudio Werner, que é médico, deu os primeiros atendimentos, mas não conseguiu reanimar a funcionária que teve morte instantânea. A polícia e bombeiros foram chamados, além do IGP e IML para recolher o corpo.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó