Informações preliminares apontam que as brigas eram recorrentes na rotina do casal
Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante por matar o marido com uma facada no peito durante uma discussão, na noite de quarta-feira (23), em Rio do Sul, Alto Vale do Itajaí. Quando os socorristas chegaram ao local, no bairro Taboão, o homem de 39 anos já estava morto. A suspeita permaneceu na residência até a chegada das autoridades, confessando o crime aos policiais.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas por volta das 22h, após relatos de testemunhas que presenciaram a discussão dentro de casa. O local foi imediatamente isolado para a realização de perícia pelas Polícias Civil e Científica. A faca utilizada no crime permaneceu na cena, sendo recolhida para análise, e a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.
Informações preliminares apontam que as brigas eram recorrentes na rotina do casal. A Polícia Militar divulgou que ambos possuíam histórico de passagens criminais: a mulher por perturbação, injúria, ameaça e lesão corporal, e o homem por violência doméstica, posse de drogas e lesão corporal. A identidade do falecido, natural do Paraná, não foi revelada. As autoridades seguem investigando o caso para determinar a motivação do homicídio.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.