keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher leva tiro no ombro em festa de aniversário e percebe apenas 4 horas depois

Ela começou a sentir o incômodo e viu um pouco de sangue no local do tiro, imaginou que fosse uma pedrada que recebeu sem perceber

Divulgação

Uma história viralizou nas redes sociais após uma mulher relatar o que aconteceu com ela no bairro Rocha Miranda, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (23). A mulher estava em um aniversário de uma amiga quando sentiu uma dor no ombro.

Ela começou a sentir o incômodo e viu um pouco de sangue no local do tiro, imaginou que fosse uma pedrada que recebeu sem perceber. Ela procurou os seguranças do local, que aplicaram um band-aid na ferida, e seguiu na festa.

Por volta de 4h30 da madrugada, quando não sentia mais os movimentos do braço, ela se dirigiu à emergência hospitalar. No local, percebeu que a brincadeira que fazia sobre ter levado um tiro era real. Os médicos ainda informaram à moça que o projétil não poderá ser retirado, pois há risco de afetar um nervo e ela perder a sensibilidade do membro definitivamente.

A moça ainda contou que não sabe de que lado veio a bala que a atingiu, e nem ouviu barulho de disparo. A suspeita da vítima é de que, por não ter atravessado o ombro, o item tenha sido disparado de muito longe.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Corpo de mulher é encontrado no rio Itajaí-Açu em Blumenau

Cadáver chegou a ser identificado, mas o nome da mulher morta não foi informado.

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Mais notícias

Segurança

Corpo de mulher é encontrado no rio Itajaí-Açu em Blumenau

Cadáver chegou a ser identificado, mas o nome da mulher morta não foi informado.