keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher invade fórum com o carro após perder guarda das filhas

Caso ocorreu nesta quinta-feira, 30, em Balneário Camboriú. Mulher foi detida por vigilantes até a chegada da PM. Impacto destruiu o hall de entrada do prédio

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira depois de invadir o antigo Fórum de Balneário Camboriú com um carro. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu às 22h30min, no Centro. No relato aos policiais, ela disse que estava alterada pois havia perdido à tarde a guarda das filhas durante uma audiência.

A mulher voltou ao local e começou a bater na porta de entrada. Em seguida, entrou com o Ford Ka na sala de acesso ao fórum. Com o impacto, vidros e cadeiras foram danificados. Ela foi detida por vigilantes até a chegada da PM. Após ser conduzida, ela tentou se enforcar se pendurando em grades com as próprias roupas. O Samu esteve no local e prestou atendimento médico.

De acordo com informações da PM, a mulher tem 38 boletins de ocorrência contra ela por crimes como  lesão corporal contra homem, perturbação do sossego alheio, ameaça contra homem, dano, invasão de propriedade, injúria, difamação e falsa comunicação de crime.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar jovem após render família é preso em Joinville

O crime ocorreu na noite do dia 22 de fevereiro; a pena vai de 12 a 30 anos de prisão

Segurança

Mulher morre e outra fica ferida em grave acidente na BR-163 em SC

O colisão aconteceu nesta quinta-feira (18) em trecho conhecido como "curva da morte"

Segurança

Corretora de imóveis morre em acidente de moto em Porto Belo

Rosimeri Camargo tinha 37 anos e era corretora de imóveis na região do Litoral Norte

Mais notícias

Segurança

Suspeito de matar jovem após render família é preso em Joinville

O crime ocorreu na noite do dia 22 de fevereiro; a pena vai de 12 a 30 anos de prisão

Economia

Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras do Brasil no ranking da Forbes 

O Sicredi se destacou, principalmente, pelo seu compromisso com o atendimento personalizado e soluções digitais inovadoras