keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher foi chutada até a morte pelo marido em SC

Foi decretada nesta segunda-feira (26), a prisão preventiva do suspeito de assassinar a chutes a companheira Alana de Oliveira, de 25 anos. O crime ocorreu no domingo (25), em Mafra, no Planalto Norte. Segundo informações, […]

Alana Oliveira vitima feminicidio 768x560 1 Visor Notícias

Foi decretada nesta segunda-feira (26), a prisão preventiva do suspeito de assassinar a chutes a companheira Alana de Oliveira, de 25 anos. O crime ocorreu no domingo (25), em Mafra, no Planalto Norte. Segundo informações, era por volta de 11h15, quando a vítima foi encontrada por vizinhos, que ao perceberem o estado dela, acionaram a Polícia Militar.

Após os policiais entrarem na casa e constatarem o óbito da vítima, eles iniciaram rondas em toda cidade. Como havia histórico de violência doméstica, a Polícia Militar encontrou o companheiro da vítima, andando a pé pela BR-116, próximo à divisa da cidade com Rio Negro, no Paraná. Ele foi apontado como o principal suspeito pelo crime. Em depoimento, de acordo com o delegado Lucas Magalhães, ele teria negado, mas não apontou quem seria o então autor.

De acordo com a polícia, ele ainda chutou Alana até morrer. Segundo o delegado, essa também foi a primeira impressão dos peritos, porém, isso só será confirmado após sair o laudo da necropsia. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra. A Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) continua com as investigações. A hipótese é de feminicídio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano