keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher foi chutada até a morte pelo marido em SC

Foi decretada nesta segunda-feira (26), a prisão preventiva do suspeito de assassinar a chutes a companheira Alana de Oliveira, de 25 anos. O crime ocorreu no domingo (25), em Mafra, no Planalto Norte. Segundo informações, […]

X

Foi decretada nesta segunda-feira (26), a prisão preventiva do suspeito de assassinar a chutes a companheira Alana de Oliveira, de 25 anos. O crime ocorreu no domingo (25), em Mafra, no Planalto Norte. Segundo informações, era por volta de 11h15, quando a vítima foi encontrada por vizinhos, que ao perceberem o estado dela, acionaram a Polícia Militar.

Após os policiais entrarem na casa e constatarem o óbito da vítima, eles iniciaram rondas em toda cidade. Como havia histórico de violência doméstica, a Polícia Militar encontrou o companheiro da vítima, andando a pé pela BR-116, próximo à divisa da cidade com Rio Negro, no Paraná. Ele foi apontado como o principal suspeito pelo crime. Em depoimento, de acordo com o delegado Lucas Magalhães, ele teria negado, mas não apontou quem seria o então autor.

De acordo com a polícia, ele ainda chutou Alana até morrer. Segundo o delegado, essa também foi a primeira impressão dos peritos, porém, isso só será confirmado após sair o laudo da necropsia. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra. A Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) continua com as investigações. A hipótese é de feminicídio.

Fonte: ND+

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias