keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher flagrada tendo relações sexuais com morador em situação de rua afirma ter recebido “mensagem de Deus”

O marido disse à polícia que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida

Reprodução

O caso de espancamento de um morador em situação de rua em Planaltina, no Distrito Federal, tem ganhado novos capítulos. A agressão aconteceu após um homem ter flagrado sua mulher tendo relações sexuais com o morador de rua.

Segundo o site Metrópolis, a mulher afirmou que ela e a sogra decidira auxiliar pessoas vulneráveis por questões religiosas e teria recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada no ato.

Ao flagrar a esposa nua dentro do carro com o rapaz, o marido espancou o morador em situação de rua, que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos.

O flagrante aconteceu após a mulher e a sogra saírem de casa para cumprir o prometido. Preocupado, o educador físico saiu em busca e se deparou com a cena no bairro Jardim Roriz. Câmaras de monitoramento flagraram toda a ação.

O marido disse à polícia que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar e esquartejar homem é preso em reserva indígena

De posse das provas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário

Segurança

Três pessoas são presas com drogas durante operação “Universo Paralelo” em Florianópolis

A ação faz parte da operação “Universo Paralelo”, que investiga pessoas envolvidas no tráfico de drogas

Segurança

Polícia Civil prende em flagrante dois homens por crimes ambientais em São José

Os presos foram indiciados pelo delito ambiental de poluição em sua forma fundamental

Segurança

Investigação: PC prende suspeitos de cometer vários roubos em Blumenau

Após investigação da DIC/PCSC, quatro homens foram identificados. Entre eles está o principal suspeito da morte de um policial militar rodoviário

Mais notícias

Geral

Luciano Hang participa de reunião com o homem mais rico do mundo

O encontro será entre o presidente Jair Bolsonaro, empresários e ministros e acontece em um resort de luxo