keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher fica horrorizada após fazer descoberta através de olho mágico em quarto de hotel

O vídeo viralizou e já foi visto mais de 2,3 milhões de internautas

Uma jovem ficou horrorizada com o que viu pelo olho mágico da porta do quarto de hotel em que estava hospedada. Ela usou sua conta em uma rede social para detalhar a experiência e conscientizar sobre os perigos que uma mulher está exposta ao viajar sozinha. A jovem é dos Estados Unidos, mas fez um alerta para todas as mulheres.

“Como é viajar sendo mulher”, escreveu a mulher em sua publicação. No vídeo ela mostra, em seu quarto em Las Vegas, um detalhe na porta que lhe chamou atenção. Ao ver pelo olho mágico, a mulher percebeu que podia ver do outro lado não apenas de dentro do quarto, mas também de fora. Assustada, ela viu que o olho mágico foi colocado de maneira incorreta, ou seja, também era possível ver de fora para dentro.

“Sempre verifique os olhos mágicos. O meu foi instalado de cabeça para baixo para que qualquer pessoa pudesse ver meu quarto do lado de fora. É muito comum que os olhos mágicos sejam manipulados”, alertou na publicação.

O vídeo viralizou e já foi visto mais de 2,3 milhões de internautas. “Como um ex-funcionário do hotel e do serviço de limpeza, isso infelizmente foi uma das muitas coisas que tivemos que verificar. No fim, substituímos muitas portas”, disse um internauta que afirmou ter trabalhado no hotel. As informações são do ND+.

https://www.tiktok.com/@erinvabney/video/7081615289233853738?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&refer=embed&referer_url=https%3A%2F%2Fndmais.com.br%2F&referer_video_id=7081615289233853738

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Casal adota 3 irmãs por meio de sistema inovador da Justiça de SC

Em quatro anos, o sistema possibilitou a adoção de 85 crianças e adolescentes

Geral

Frio abre a temporada de pesca da tainha em Santa Catarina

Em um único lanço foram mais de 9 mil peixes. Veja o vídeo do Visor Manhã

Geral

Município de Treviso pagará multa de quase R$ 180 mil por falta de convênio para acolhimento de menores

A decisão se trata de cumprimento provisório de decisão em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público

Mais notícias