keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher faz marido de pano de chão e vídeo explode na internet

Vídeo já passa de 2 milhões de visualizações

marido pano de chao widelg Visor Notícias
Foto: Reprodução

Um vídeo, que mostra a esposa fazendo o marido de pano de chão, feito no TikTok, viralizou em todas as redes sociais. Até essa quarta-feira (13), a postagem já somava mais de 2 milhões de visualizações. A cena engraçada e que bombou na internet foi protagonizada pelo casal Pamela Suellen Villaruenel e com Jeferson Rodrigues da Silva, moradores do bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS).

O “challenge”, desafio do TikTok, rendeu aos sul-mato-grossenses fama nas redes. Se aventurando, pelas novas mídias, os dois em produzindo conteúdos que envolvem a rotina de um casal e a fúria feminina quando os homens sujam algo ou se comportam com descuido à casa, eles estão divertindo os seguidores do rapaz, de 27 anos, que nem influencer é, mas com o material produzido tem tudo para ser.

“Foi do nada, falei ‘vamos fazer um vídeo e colocar na internet, vai que dá certo’. O pessoal tá curtindo. O primeiro que eu fiz não foi esse [do pano de chão], eu tava fazendo pro TikTok, só que não tava dando tanto alcance como deu nesse vídeo. Aí decidi jogar no Instagram. Em duas semanas, quando fui ver, estava estourado”, disse Jeferson.

Enquanto enfrenta o desemprego há oito meses, ele usa os vídeos como distração e lazer, mas também como tentativa de ganhar alguma renda nos aplicativos de vídeo que pagam por visualizações alcançadas. O que impressiona é que o viral aconteceu justamente no Instagram, que não trabalha com monetização.

“Eu trabalhava de porteiro, não consegui mais arrumar emprego na área, aí vou vivendo de bico”, conte ele. A esposa, Pamela, é dona de casa e, juntos, eles têm dois filhos meninos. A gravação que repercutiu mostra Pamela passando pano no chão para finalizar a limpeza da casa, quando Jeferson entra e pisa no azulejo, atrapalhando a faxina da mulher. Em seguida, ela pega e esfrega o marido no piso, como se ele fosse o próprio pano, para se vingar do descaso.

Tudo é humor, mas a montagem dos dois ficou tão engraçada que o vídeo já bateu 2 milhões de acessos em uma conta de 1300 seguidores. Empolgados com a repercussão, eles passaram a investir em mais situações cômicas e trágicas da rotina de casados. Em outra publicação, Jeferson derruba o copo de tereré e suja a pia limpa sem querer. Irada, a mulher esfrega o rosto dele para limpar.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações Jornal Mídia Mix

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Geral

Chuvas afetam produção na Ceasa e preços de hortaliças devem subir

Plantações de alface, rúcula e morango foram as mais afetadas

Mais notícias