keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Mulher faz marido de pano de chão e vídeo explode na internet

Vídeo já passa de 2 milhões de visualizações

X
Foto: Reprodução

Um vídeo, que mostra a esposa fazendo o marido de pano de chão, feito no TikTok, viralizou em todas as redes sociais. Até essa quarta-feira (13), a postagem já somava mais de 2 milhões de visualizações. A cena engraçada e que bombou na internet foi protagonizada pelo casal Pamela Suellen Villaruenel e com Jeferson Rodrigues da Silva, moradores do bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS).

O “challenge”, desafio do TikTok, rendeu aos sul-mato-grossenses fama nas redes. Se aventurando, pelas novas mídias, os dois em produzindo conteúdos que envolvem a rotina de um casal e a fúria feminina quando os homens sujam algo ou se comportam com descuido à casa, eles estão divertindo os seguidores do rapaz, de 27 anos, que nem influencer é, mas com o material produzido tem tudo para ser.

“Foi do nada, falei ‘vamos fazer um vídeo e colocar na internet, vai que dá certo’. O pessoal tá curtindo. O primeiro que eu fiz não foi esse [do pano de chão], eu tava fazendo pro TikTok, só que não tava dando tanto alcance como deu nesse vídeo. Aí decidi jogar no Instagram. Em duas semanas, quando fui ver, estava estourado”, disse Jeferson.

Enquanto enfrenta o desemprego há oito meses, ele usa os vídeos como distração e lazer, mas também como tentativa de ganhar alguma renda nos aplicativos de vídeo que pagam por visualizações alcançadas. O que impressiona é que o viral aconteceu justamente no Instagram, que não trabalha com monetização.

“Eu trabalhava de porteiro, não consegui mais arrumar emprego na área, aí vou vivendo de bico”, conte ele. A esposa, Pamela, é dona de casa e, juntos, eles têm dois filhos meninos. A gravação que repercutiu mostra Pamela passando pano no chão para finalizar a limpeza da casa, quando Jeferson entra e pisa no azulejo, atrapalhando a faxina da mulher. Em seguida, ela pega e esfrega o marido no piso, como se ele fosse o próprio pano, para se vingar do descaso.

Tudo é humor, mas a montagem dos dois ficou tão engraçada que o vídeo já bateu 2 milhões de acessos em uma conta de 1300 seguidores. Empolgados com a repercussão, eles passaram a investir em mais situações cômicas e trágicas da rotina de casados. Em outra publicação, Jeferson derruba o copo de tereré e suja a pia limpa sem querer. Irada, a mulher esfrega o rosto dele para limpar.

Fonte: Com informações Jornal Mídia Mix

Geral

Polícia procura pais de criança de 2 anos encontrada na rua em Itapema

A criança ainda não se expressa com clareza, por tanto não foi possível saber onde reside

Geral

SC convoca para escolha de vagas 127 classificados em concurso para agente socioeducativo

O Governo do Estado irá convocar na próxima segunda-feira, 25, 127 candidatos classificados para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo no Concurso Público Edital 001/2016, homologados pela portaria 1.206, de 23 de setembro de […]

Geral

Bolsa do governo de SC pode pagar até R$1.500 para atletas

O atleta beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta de SC não será impedido de receber benefício similar no âmbito do Governo Federal ou governos municipais

Geral

Raro bagre amarelo que pode chegar até três metros é capturado por pescador

Peixe capturado seria um Siluro, uma das maiores espécies, que pode chegar a mais de três metros

Geral

Santa Catarina pode ser atingida por tempestade de areia igual a que assolou outros Estados

A situação já ocorreu em São Paulo e Mato Grosso do Sul e assustou moradores no início de outubro

Mais notícias

Geral

Polícia procura pais de criança de 2 anos encontrada na rua em Itapema

A criança ainda não se expressa com clareza, por tanto não foi possível saber onde reside

Segurança

Pai e tio estupravam meninas de sete e 14 anos com o consentimento da mãe

Um caso chocante chamou a atenção de moradores de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, o pai e a mãe de duas crianças, de sete e 14 anos, foram presos envolvidos em um caso de […]