Uma confusão familiar em Schroeder, terminou em violência quando uma mulher esfaqueou a própria irmã durante uma discussão na rua Alberto Jacob. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, foi encontrada com ferimentos no braço e na cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto atendimento.
Ao chegar ao local, a polícia descobriu que a agressora, de 20 anos, estava visivelmente embriagada e tentou ocultar os fatos. Durante a abordagem, um homem fugiu pela janela dos fundos da casa, deixando para trás vestígios de vidro quebrado e sangue. Ele foi identificado como namorado da agressora.
No quarto de onde o homem escapou, a polícia encontrou um triturador de drogas, uma pequena quantidade de maconha, filme plástico e uma balança de precisão. A mulher foi presa e a vítima recebeu atendimento médico. Na delegacia, a agressora confessou o crime e alegou legítima defesa, embora os motivos da briga ainda não tenham sido esclarecidos. Caso ocorreu na terça-feira (1º).
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.