keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Mulher engravida após traquinagem do gato de estimação

Homem compartilhou a maneira estranha como a esposa engravidou e história viralizou na Web

Um homem compartilhou a maneira estranha como a esposa engravidou… E isso envolve o gatinho de estimação da família. O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em 2019, após uma gravidez difícil, que a mamãe em repouso por várias semanas. Devido à natureza da primeira gravidez, eles decidiram adiar um segundo filho por alguns anos. Mas, o felino tinha outros planos…

“[Minha esposa] iniciou o controle de natalidade logo após o parto, para garantir que não tivéssemos surpresas. Mas, a pílula a deixava muito mal e ela queria perder peso, então parou de tomá-la”, contou o marido. É aí que o bichano entra na história! “Nenhuma porta, gaveta ou armário o impede de encontrar o que quer”.  “Meu primeiro erro foi guardar os preservativos na mesma gaveta que os cotonetes, que ele adora pegar”… Agora você já deve imaginar o que rolou.

O gato traquina jogou fora os cotonetes destruídos e colocou os preservativos de volta. Algumas semanas mais tarde, a mulher reclamou de náusea e fez três testes de farmácia: todos deram positivo. “Corri para a gaveta do banheiro onde guardava os preservativos, joguei todos no balcão e comecei a inspecionar cada um”, lembra o homem. Vários tiveram arranhões visíveis, marcas de dentes e até furos completos. Mas, ele não havia reparado isso antes. Embora o anúncio de gravidez tenha sido chocante, o homem concluiu a postagem da seguinte maneira: “Mal posso esperar para explicar ao meu novo filho ou filha, que eles devem a existência ao gato da família!”

Com informações R7

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Tempo

Temperaturas podem chegar aos 30ºC no feriado de Páscoa em SC

Previsão indica possibilidade de chuva em algumas regiões do estado

Segurança

Carro furtado em Chapecó é recuperado em ferro-velho em Balneário Piçarras

Agentes receberam a informação de que um veículo produto de crime estaria no pátio do ferro velho