keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Mulher engravida após traquinagem do gato de estimação

Um homem compartilhou a maneira estranha como a esposa engravidou… E isso envolve o gatinho de estimação da família. O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em 2019, após uma gravidez difícil, que a mamãe em repouso por várias semanas. Devido à natureza da primeira gravidez, eles decidiram adiar um segundo filho por alguns anos. Mas, o felino tinha outros planos…

“[Minha esposa] iniciou o controle de natalidade logo após o parto, para garantir que não tivéssemos surpresas. Mas, a pílula a deixava muito mal e ela queria perder peso, então parou de tomá-la”, contou o marido. É aí que o bichano entra na história! “Nenhuma porta, gaveta ou armário o impede de encontrar o que quer”.  “Meu primeiro erro foi guardar os preservativos na mesma gaveta que os cotonetes, que ele adora pegar”… Agora você já deve imaginar o que rolou.

O gato traquina jogou fora os cotonetes destruídos e colocou os preservativos de volta. Algumas semanas mais tarde, a mulher reclamou de náusea e fez três testes de farmácia: todos deram positivo. “Corri para a gaveta do banheiro onde guardava os preservativos, joguei todos no balcão e comecei a inspecionar cada um”, lembra o homem. Vários tiveram arranhões visíveis, marcas de dentes e até furos completos. Mas, ele não havia reparado isso antes. Embora o anúncio de gravidez tenha sido chocante, o homem concluiu a postagem da seguinte maneira: “Mal posso esperar para explicar ao meu novo filho ou filha, que eles devem a existência ao gato da família!”

Com informações R7

Cultura e Lazer

Floripa Shopping retoma suas atividades aos domingos

Abertura dos lojistas aos domingos ficará facultativa até o final do mês

Cultura e Lazer

Encontro virtual de observação de aves reúne participantes de 56 cidades brasileiras

O evento é realizado há anos na região turística e ganhou a versão virtual diante das medidas de enfrentamento à Covid-19

Mais notícias