keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher encontrada morta dentro de mala em SC é identificada

Operador de máquinas realizava a limpeza de um rio quando encontrou a mala

220992369 371614494485712 3502736057737314822 n Visor Notícias
Foto: Divulgação

A mulher que foi encontrada morte dentro de uma mala em um rio na cidade de Içara foi identificada. Trata-se de Elizabete Guerreira da Silva, de 26 anos. A vítima era moradora de Criciúma. Ela estava nua e apresentava diversas marcas de violência, além de estar com saco preto na cabeça.

O operador de máquinas Franks Alan Cardoso realizava a limpeza de um rio com uma retroescavadeira quando encontrou a mala dentro do rio na comunidade de Rio dos Anjos no município do Sul de Santa Catarina, na terça-feira (27). Ele acionou a Polícia Militar até o local.

“Quando eu consegui abrir a mala por cima com a concha da escavadeira meio que se abriu o corpo. Abri e que era uma mulher. Então sai e liguei para a polícia”, contou o operador de máquinas que encontrou o corpo, Franks.

De acordo com a Polícia Militar o corpo apresentava marcas no pulso que provavelmente foram amarrados, roxo na parte interna da coxa direita e vermelhidão no pescoço.

“Tinha saco plástico preto na cabeça e ela estava envolvida acho que com um saco transparente no corpo, bem amarrado”, relatou o operador de máquinas. A Polícia Civil e o IGP foram acionados e fizeram a perícia no local em que o corpo foi encontrado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias