keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa suspeita de matar sobrinho de 2 anos em SC

Na tarde desta sexta-feira (11), em uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê, a Polícia Civil divulgou informações dos trabalhos realizados para apurar um homicídio de um menino de dois anos […]

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (11), em uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê, a Polícia Civil divulgou informações dos trabalhos realizados para apurar um homicídio de um menino de dois anos ocorrido em Ponte Serrada, no Oeste, no dia 5 de março deste ano.

Inicialmente, as informações eram de que a criança havia sofrido uma queda da cama onde dormia. Os policiais civis deram início às diligências investigativas e identificaram as pessoas que auxiliaram no socorro da vítima e os responsáveis.

Através dos laudos periciais e dos depoimentos coletados ao longo das investigações, identificou-se que a versão apresentada pelo tio e tia da vítima, responsáveis pela criança, não era condizente com os elementos probatórios obtidos através da coleta de evidências, depoimentos e dos laudos periciais da Polícia Científica. Segundo o delegado de polícia Marcelo Tescke, as lesões da criança não eram compatíveis com uma simples queda.

Na tarde de quinta-feira (10), o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva da tia da vítima, que foi deferida pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Ponte Serrada. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Videira, e a suspeita está à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso prosseguem na Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Xanxerê.

Participaram da entrevista coletiva o diretor de Polícia da Fronteira, delegado de polícia Fernando Callfass; o delegado regional de polícia de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes; o delegado titular da Comarca de Ponte Serrada, Evandro L. Abreu e o delegado de polícia da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Xanxerê, Marcelo Tescke.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher foragida é presa em operação contra o tráfico de drogas em SC

O objetivo da investigação é coibir o fornecimento de drogas para as regiões de Ascurra, Apiúna e Rodeio

Segurança

Acusado de matar ex-companheira e jogar corpo em lago fica calado na primeira audiência

Ministério Público tem prazo de cinco dias para apresentar alegações

Segurança

Idoso morre esmagado por trator em Santa Catarina

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local da ocorrência, encontraram o homem embaixo do veículo

Segurança

Detento é morto por colega de cela em presídio de Santa Catarina

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica para perícia cadavérica

Segurança

Ciclone Yakecan provocou duas mortes no RS e Uruguai

Corpo de Ademar Silveira da Silva foi encontrado na manhã desta terça-feira (17)

Mais notícias

Geral

Explosão faz chuva de pedras atingir carros na BR-101 – veja o vídeo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e diversos carros foram atingidos por uma chuva de pedras sobre a BR-101.

Geral

Estado já registrou ventos de 75km/h: Defesa Civil monitora tempestade Yakecan

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.