keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Mulher é presa suspeita de matar as três filhas de dois e seis anos

O marido da sul-africana foi quem encontrou as filhas mortas quando voltou para casa do trabalho

filha 800x511 1 Visor Notícias
Arquivo Pessoal

Lauren Anne Dickason, de 40 anos, foi preso após ser considerada a principal suspeita de assassinar as três filhas. A mulher é médica e teria matado as gêmeas Karla e Maya, de dois anos, e Liane de seis anos. O marido da sul-africana foi quem encontrou as filhas mortas quando voltou para casa do trabalho.

A família se mudou há pouco mais de um mês para a cidade de Timaru, na Ilha Sul da Nova Zelândia, vindos de Pretoria, na África do Sul. Lauren e Graham eram cirurgiões ortopédicos e moravam em uma casa alugada pelo hospital para profissionais de saúde visitantes.

“É uma perda que carregarei comigo para o resto da minha vida… Minhas palavras são poucas. Neste momento de terrível tragédia e adversidade, só posso pedir oração… Por forças e por cura. Por favor, ore também por minha adorável Lauren, pois eu honestamente acredito que ela é uma vítima disso também. Eu já a perdoei e exorto você a fazer o mesmo em seu próprio tempo… é a chave para curar essa perda que todos nós experimentamos”, afirmou Graham à imprensa local.

Lauren Dickason ficou em silêncio enquanto era acusada oficialmente da morte das filhas, no Tribunal Distrital de Timaru, na Nova Zelândia. Segundo o NZ Herald, ela parecia angustiada e abatida e foi imediatamente encaminhada a uma unidade de saúde mental para detentos, onde ficará até sua próxima audiência no tribunal em 5 de outubro. De acordo com o jornal local, o juiz Dominic Dravitzki ordenou um relatório de saúde mental para estabelecer o estado de Dickason no momento dos supostos assassinatos.

Fonte: RIC Mais

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave