keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itajaí

Na última terça-feira, 24, por volta das 13h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Henrique Bianchini, bairro Cordeiros. Dois adolescentes também foram apreendidos.

Conforme a denúncia, dois menores estariam realizando o tráfico de drogas. O menor responsável pela venda é conhecido como R., reside na rua Henrique Bianchini, enquanto o menor responsável pela venda é conhecido por W., morador de uma kitnet situada na mesma via, esquina com a rua Euripedes de Amorim Leal.

Diante da informação, os policiais foram até o endereço e localizaram os imóveis das referidas denúncias e realizaram as abordagens. Na casa de R.B. de O., de 17 anos, M, foi localizado em seu quarto 18 buchas cocaína, e mais um saco transparente contendo grande quantidade de cocaína, totalizando aproximadamente 1.500 gramas, uma balança digital e um rádio comunicador.

Já W. A. da S. B., de 17 anos, M, foi abordado na porta da kitnet onde reside, momento em que sua companheira ao perceber os policiais tentou dispensar alguns objetos, mas foi detida e identificada como J. P. F., de 25 anos, F. Após, foi contatado se tratar de três buchas plásticas com 91 pedras de crack, embaladas individualmente pesando cerca de 28 gramas, além de três celulares utilizados pelo casal para fazer a mercancia dos entorpecentes.

No total foram apreendidos 28 gramas de crack e 1500 gramas de cocaína. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão a J. P. F., de 25 anos, F, por tráfico de drogas. Já W. A. da S. B., de 17 anos, M, e R.B. de O., de 17 anos, M, foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente juntamente com o material ilícito. Vale destacar que a autora J. P. F., de 25 anos, (F), já possuía outras duas passagens, furto e vias de fato.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por extorsão pela internet em SC

A investigação foi realizada por meses. A vítima transferiu valores ao homem pelo sistema bancário

Segurança

Policial é preso dentro de fábrica de drogas em Santa Catarina

Durante as buscas, foram apreendidas prensas mecânicas, maquinário, insumos, princípios ativos e também comprimidos de "ecstasy" já prensados e prontos para a distribuição

Segurança

BMW de Balneário Camboriú é flagrada a mais de 170km/h

O carro tem placas de Balneário Camboriú e a infração foi registrada na tarde desta quarta-feira (25)

Segurança

Polícia prende os principais traficantes de drogas do Oeste catarinense

Os trabalhos consistem em operações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado

Segurança

Homem que matou advogada em BC e manteve corpo da esposa no gelo é condenado a 18 anos de prisão

Homem usou produtos químicos e gelo, na tentativa de mascarar o odor do cadáver

Mais notícias

Cidades

Bisneto de Nelson Mandela se torna voluntário durante passagem por Florianópolis

Siyabuela Mandela visitou o projeto Bairro Educador e cortou o cabelo na Passarela da Cidadania.

Geral

Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado nu em vaso sanitário

Poder Judiciário afirma que toma providências para apurar caso. Episódio ocorreu durante sessão da 21ª Câmara Cível