keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itajaí

Na última terça-feira, 24, por volta das 13h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Henrique Bianchini, bairro Cordeiros. Dois adolescentes também foram apreendidos.

Conforme a denúncia, dois menores estariam realizando o tráfico de drogas. O menor responsável pela venda é conhecido como R., reside na rua Henrique Bianchini, enquanto o menor responsável pela venda é conhecido por W., morador de uma kitnet situada na mesma via, esquina com a rua Euripedes de Amorim Leal.

Diante da informação, os policiais foram até o endereço e localizaram os imóveis das referidas denúncias e realizaram as abordagens. Na casa de R.B. de O., de 17 anos, M, foi localizado em seu quarto 18 buchas cocaína, e mais um saco transparente contendo grande quantidade de cocaína, totalizando aproximadamente 1.500 gramas, uma balança digital e um rádio comunicador.

Já W. A. da S. B., de 17 anos, M, foi abordado na porta da kitnet onde reside, momento em que sua companheira ao perceber os policiais tentou dispensar alguns objetos, mas foi detida e identificada como J. P. F., de 25 anos, F. Após, foi contatado se tratar de três buchas plásticas com 91 pedras de crack, embaladas individualmente pesando cerca de 28 gramas, além de três celulares utilizados pelo casal para fazer a mercancia dos entorpecentes.

No total foram apreendidos 28 gramas de crack e 1500 gramas de cocaína. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão a J. P. F., de 25 anos, F, por tráfico de drogas. Já W. A. da S. B., de 17 anos, M, e R.B. de O., de 17 anos, M, foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente juntamente com o material ilícito. Vale destacar que a autora J. P. F., de 25 anos, (F), já possuía outras duas passagens, furto e vias de fato.

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias