keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itajaí

Conforme a denúncia, dois menores estariam realizando o tráfico de drogas. O menor responsável pela venda é conhecido como R., reside na rua Henrique Bianchini, enquanto o menor responsável pela venda é conhecido por W., morador de uma kitnet situada na mesma via, esquina com a rua Euripedes de Amorim Leal.

Diante da informação, os policiais foram até o endereço e localizaram os imóveis das referidas denúncias e realizaram as abordagens. Na casa de R.B. de O., de 17 anos, M, foi localizado em seu quarto 18 buchas cocaína, e mais um saco transparente contendo grande quantidade de cocaína, totalizando aproximadamente 1.500 gramas, uma balança digital e um rádio comunicador.

Já W. A. da S. B., de 17 anos, M, foi abordado na porta da kitnet onde reside, momento em que sua companheira ao perceber os policiais tentou dispensar alguns objetos, mas foi detida e identificada como J. P. F., de 25 anos, F. Após, foi contatado se tratar de três buchas plásticas com 91 pedras de crack, embaladas individualmente pesando cerca de 28 gramas, além de três celulares utilizados pelo casal para fazer a mercancia dos entorpecentes.

No total foram apreendidos 28 gramas de crack e 1500 gramas de cocaína. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão a J. P. F., de 25 anos, F, por tráfico de drogas. Já W. A. da S. B., de 17 anos, M, e R.B. de O., de 17 anos, M, foram apreendidos e encaminhados ao órgão competente juntamente com o material ilícito. Vale destacar que a autora J. P. F., de 25 anos, (F), já possuía outras duas passagens, furto e vias de fato.

Segurança

Homem furta linguiça calabresa em supermercado e coloca dentro da calça

Ele foi detido pela Polícia Militar com a linguiça calabresa dentro da calça

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

Nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19

Segurança

Recém-nascido morre após ser espancado pela própria mãe em Santa Catarina

Bebê apresentou diversas agressões e mãe foi presa em flagrante

Mais notícias