keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é morta a tiros depois de cobrar dívida de ex-marido em Florianópolis

A vítima deixa três filhos, incluindo uma criança de seis anos

799a5930 f95b 4ac0 b515 2659cff78976 Visor Notícias
Divulgação

Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros em Florianópolis no final da tarde desta segunda-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 60 anos, é ex-companheiro da vítima. Ele fugiu em um carro e foi preso cerca de três horas depois em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina.

 Os socorristas foram chamados perto das 17h30. O assassinato ocorreu na Avenida Marinheiro Max Schramm. Testemunhas relataram que a mulher esteve na revendedora de carros para fazer uma cobrança ao ex-companheiro e eles teriam discutido. De acordo com os bombeiros, a mulher foi atingida por sete tiros.

A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu em um carro C3, usado por ele para ir até o local do crime. Por volta das 22h, a Polícia Militar informou que o suspeito foi preso em uma residência em Porto Belo. A arma que teria sido usada no crime foi localizada na casa do irmão do suspeito, em São José, na Grande Florianópolis.

A vítima deixa três filhos, incluindo uma criança de seis anos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano