keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é encontrada morta e nua dentro do guarda-roupa de vizinho

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um guarda-roupas de um vizinho na tarde da última quinta-feira (06). Ângela Maria Silva Duarte, de 51 anos, foi achada nua e seu corpo apresentava sinais de asfixia. […]

Arquivo Pessoal

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um guarda-roupas de um vizinho na tarde da última quinta-feira (06). Ângela Maria Silva Duarte, de 51 anos, foi achada nua e seu corpo apresentava sinais de asfixia.

Segundo a delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (RO), a mulher estava desaparecida desde a quarta-feira (5), e familiares estavam buscando por notícias sobre seu paradeiro.

Os parentes de Ângela foram até a casa de um vizinho, que havia sido contratado pela mulher no início da semana para reformar alguns móveis, no bairro Greenvile. Na casa vazia, os familiares passaram a procurar vestígios de Ângela. Ao abrirem um guarda-roupas, eles encontraram o corpo da mulher.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem as roupas íntimas, com lesões aparentes e que os indícios até o momento indicam para uma morte por asfixia. O morador da casa onde Ângela foi encontrada é o principal suspeito do assassinato. A polícia já sabe que esse vizinho da vítima estava realizando um trabalho na casa de Ângela.

No entanto, após matar a vítima, o homem fugiu para Mato Grosso, onde supostamente trabalha em uma fazenda. A polícia deve realizar exames periciais para confirmar se mulher foi vítima de estupro e segue com a investigação para comprovar a autoria do crime.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]

Segurança

Polícia procura suspeito de matar mãe e filha no RS

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo apuram os motivos para o possível feminicídio

Segurança

Vídeo: Motorista é flagrado duas vezes trocando cerveja com passageiro de outro carro em Florianópolis

Em determinado momento, os automóveis, modelo Chevrolet/Celta, chegam a dividir uma mesma pista

Segurança

Corpo encontrado em SC pode ser de idosa estrangeira desaparecida há mais de 15 dias

Segundo informações da Polícia Civil, há indícios de que o corpo seja da idosa por conta do local e as vestes do corpo

Mais notícias

Geral

Maior investimento em transporte escolar segue com entrega de mais 40 ônibus em Santa Catarina

Mais 40 veículos de transporte escolar foram entregues pelo Governo do Estado aos municípios catarinenses em evento realizado nesta terça-feira, 25, em Palhoça. Esta é a terceira remessa realizada em cerca de um mês, desde […]

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem