keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Mulher é encontrada morta dentro de cama box

Assassino teria dormido sobre o corpo por cerca de duas noites

Capturar 7 Visor Notícias

Uma mulher, identificada como Cláudia Cristina dos Santos Sacramento, 47 anos, foi encontrada morta na terça-feira (12), dentro de uma cama box, em um imóvel localizado no bairro do Pechincha, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com um vizinho, que chamou a polícia e ajudou a família da vítima, Cláudia chegou na casa no último sábado (9) e não foi mais vista. Dois dias depois, a vizinhança começou a sentir um cheiro forte vindo do local e acionou a polícia.

A vítima foi encontrada nua, amarrada e enrolada em um lençol dentro da cama, que foi quebrada. Wilson Júnior, que mora há oito anos no mesmo endereço, contou que os vizinhos chegaram a questionar o morador do imóvel sobre o cheiro. “Na segunda-feira à noite, os vizinhos falaram com ele sobre o mau cheiro e ele disse que foi a caixa de gordura que explodiu. Ofereceram ajuda para limpar e ele recusou. Na terça, o cheiro ficou ainda mais forte. Ele saiu com uma mochila e não voltou mais. Chamamos a polícia que encontrou a Cláudia”, relatou. Ainda de acordo com Júnior, o homem dormiu um ou dois dias sobre o corpo da mulher.

Uma das filhas de Claudia, Bruna da Silva, disse que a família não conhecia o homem, identificado como Júlio e desconhece uma motivação para um possível crime. “Minha mãe nunca teve um relacionamento com ele. Ele foi casado. Tinha pouco tempo que ele havia se separado da mulher dele. No sábado, ele estava aqui bebendo, deu em cima da minha mãe e minha mãe foi ficar com ele e não saiu mais da casa”, comentou.

A irmã da vítima, Ana Cristina, contou que Cláudia foi encontrada com sinais de agressão no corpo. “Ela estava com uma pancada grande aberta na cabeça e um corte na mão”, disse. Segundo ela, o autor fugiu para São Paulo e já foi preso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado