Na manhã de segunda-feira (16), uma mulher foi encontrada morta no porão da casa onde vivia com o marido na cidade de Zortéa, no Meio-Oeste. O crime foi registrado na rua Primeio de Maio, no […]
Na manhã de segunda-feira (16), uma mulher foi encontrada morta no porão da casa onde vivia com o marido na cidade de Zortéa, no Meio-Oeste. O crime foi registrado na rua Primeio de Maio, no bairro Céu Azul, por volta das 8h.
O suspeito é o marido da vítima, um homem de 42 anos. Um vizinho disse à polícia que ouviu gritos e correu para o porão da casa, onde encontrou a vítima morta e o homem prestes a cometer suicídio. O suspeito chegou a desferir golpes de faca contra si mesmo, mas foi contido pelo vizinho, que acionou o Corpo de Bombeiros.
O homem foi levado ao Hospital de Capinzal, na mesma região. No local, foi atendido por equipes médicas e, em seguida, preso e conduzido ao presídio. Segundo a Polícia Civil, ele permaneceu calado e não informou os motivos que o levaram a cometer o crime.
Ainda, conforme a Polícia Civil, o suspeito não tinha boletins de ocorrência recentes relacionados à violência doméstica. No entanto, em 2017 havia sido preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele também tinha passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal.